Capítulo 57

10.7K 799 571
                                    

Josh: Que caixa é essa? – confuso.

Úrsula: São fotos e vídeos de quando você era pequeno, seu pai e eu fizemos questão de filmar todos os momentos importantes da sua vida, eu queria dar quando estivesse completo, com a sua formatura e tudo, mas eu não aguentei esperar. – mordeu o lábio.

Josh: Isso é que dá ser primeiro filho... – riu e ela concordou com a cabeça. – Valeu mãe.

Úrsula: Quero que saiba que eu estou aqui para o que der e vier querido. – deu um beijo nos cabelos dele. – A Any está machucada, mas isso é normal até, olha as suas fotos com ela. Os olhinhos de vocês brilham como se tivessem vaga-lumes no lugar.

Josh: Essa é a minha esperança. – assentiu.

Úrsula: Boa noite querido. – sorriu e se retirou deixando-o sozinho. 

Ele observou a caixa branca minunciosamente, trouxe-a mais para perto de si e a abriu.


Leia Ouvindo: Like That – Now United ♫


Viu vários álbuns e um porta-cds, provavelmente com os DVDs que sua mãe disse, ele não era muito de olhar fotografias e nem curtia, mas naquele momento queria relembrar, queria voltar no tempo onde ele e Any eram apenas duas criancinhas, sem nenhum tipo de problema ou dificuldade. 

Pegou um álbum e o abriu, a primeira foto era uma em que ele tentava montar em um cavalo, a segunda era com Any segurando Jaden no colo e ele estava brincando com as mãozinhas do irmão, outra em que eles estavam no sofá e Any tinha uma flor nos cabelos, lembrava-se daquele dia muito bem...


FLASH-BACK/ON

Josh: Olha o que eu trouxe. – mostrando a flor.

Any: Que linda. – disse levantando do sofá e indo até ele. – Mas por que trouxe?

Josh: Mamãe falou que hoje é o dia internacional das mulheres. – ele disse todo cheio de si.

Any: UAU! – com os olhinhos brilhando. – Mas eu não sou mulher, sou uma menina. – com um sorrisinho, mostrando sua janelinha.

Josh: Por enquanto, mas quando você crescer vai ser uma mulher, vai ser minha mulher! – enfatizou, ficando em cima do sofá e olhando pra ela.

Any: Deixa meu papai ouvir, que você vai levar uma voadora. – disse vermelha.

Josh: Eu não tenho medo. – sentando no sofá. – Não tem ninguém aqui, por que a gente não se beija? – com uma carinha safada, fazendo Any corar.

Any: Não Josh. – disse sentando ao lado dele. – E se alguém vir? – olhando a flor.

Josh: Ninguém vai ver. – ficando na frente dela. 

Ela assentiu e os dois foram se aproximando, fizeram um biquinho e deram um selinho que durou dois segundos. 

Josh: Pronto, ninguém viu. – pegou a flor da mão dela e colocando em seu cabelo. – Ficou linda no seu cabelo. – com os olhinhos brilhando. 

Ron chega com a máquina fotográfica.

Ron: Olha o passarinho anjinhos! – bateu a foto. – Vão comer, mamãe está chamando. – saiu.

Any: Foi por pouco. – sussurrou.

FLASH-BACK/OFF


Precocemente Mãe || BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora