Capítulo 64

12K 819 737
                                    

– Vou buscar uma cadeira de rodas. – correu e logo trouxe uma cadeira de rodas. – Pode sentar moça. – Joshua a ajudou a sentar. – Se sente confortável nessa posição?

Any: Eu só quero que acabe, não me sinto bem, estou péssima! – dizia desesperada.

Josh: A doutora Selena já está aqui? – disse seguindo o enfermeiro, que arrastava a cadeira de rodas.

– Ah, ela é a paciente da doutora Selena? – Joshua assentiu. – A doutora não demorará, já está a caminho. Eu vou chamar a equipe dela e preciso que alguém me acompanhe até a recepção para poder interná-la.

Josh: Eu mesmo vou.

Any: Não Josh, não me deixa sozinha! – disse apressada. – Deixa que o papai faz isso.

Josh: Quer que eu fique com você? – perguntou com um sorrisão, ela assentiu. – Então está bem meu amor. – sorrindo estonteante. – Noah vai lá com o tio Silvio e diz pra ele internar a Any, por favor. 

Noah deu meia volta e foi fazer o que lhe foi pedido.

– Eneida! – chamou a atenção de outra enfermeira. – A paciente da doutora acabou de chegar.

Eneida: Enfim! – sorriu indo até eles. – Pode deixar Fábio, eu cuido dessa mocinha.

Fábio: Claro, boa sorte pra vocês. – saiu.

Eneida: Vamos te levar para a sala e te examinaremos, a doutora mora a três quadras daqui, já está chegando.

Any: Vai demorar pra ela nascer? – perguntou enquanto era empurrada até o quarto.

Eneida: Vai depender da velocidade que o parto andar, eu não posso te dizer ao certo. 

Any fez uma careta e lá vinha mais uma contração. Foi levada para um quarto, só de entrar naquele lugar sentiu náuseas, o cheiro de medicamentos, típico de hospitais a faziam tremer na base.

Eneida: Pode vestir isso querida. – a mulher pegou uma camisola de hospital e a entregou pra ela. – Vai se sentir mais confortável. – a ajudando a levantar.

Any: Obrigada. – levantou com a mão na barriga. – É normal os bebês ficarem se mexendo como loucos nesse momento?

Eneida: Sim e isso é muito bom. – sorriu enquanto a ajudava a tirar o vestido. – Significa que ela está bastante ativa e vai ajudar quando for à hora de empurrar. – Any assentiu mais aliviada. – Estão ansiosos para a chegada do bebê?

Josh: Muito. – sorriu. – E com os nervos a flor da pele também.

Eneida: Muito normal. – brincou e são interrompidos pela doutora, que chega apressada.

Selena: Any! – entrou na sala com um sorriso. – Menina, não me diga que essa mocinha resolveu chegar antes da hora?

Any sentiu um misto de alivio e tensão ao ver a doutora. Logo desabou em lágrimas outra vez.

Any: Ai doutora, eu estou com muito medo, ela está adiantada.

Selena: E o que aconteceu meu bem? Ela está adiantada por quê?

Any: Eu não sei. – chorando.

Selena: Você fez algo que não devia, não é? – desconfiada.

Any ficou pensativa. Claro que sim! O incidente com Joalin com certeza acelerou o trabalho de parto. Desgraçada! 

Selena: Não se preocupe minha querida, eu já estou aqui, termine de se vestir e deite aqui que eu vou lhe examinar. – arrumando a cama. – Como vai Joshua? – o olhou.

Precocemente Mãe || BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora