André: CHEGA! – berrou, os dois o encararam. – Você Beauchamp, vai pegar mais três advertências pra aprender a respeitar. – disse sentando-se. – E você meu filho, vamos conversar muito sério assim que o Beauchamp sair. – disse assinando as advertências e encarando Josh. – Ande Beauchamp, vá e quando sair chame Juan aqui, e outra, vá à enfermaria cuidar de seus hematomas.
Joshua levantou com um sorriso irônico.
Josh: Três advertências até que saiu barato pra quebrar a cara desse encubadinho. – riu enquanto Sampaio tentava lhe dar um chute sem sucesso. – Até! – rolou os olhos e saiu.
Josh saiu e deu o recado do diretor ao inspetor e depois foi até a enfermaria, à enfermeira fez um curativo na testa e outro pescoço. Sampaio brigava igual mulherzinha, arranhava mais do que batia. Tinha saído da briga com o canto do lábio arroxeado e cortado, com alguns hematomas no estômago e vários arranhões, tinha se machucado muito, mas Sampaio estava dez vezes mais machucado que ele.
Lembrou-se de Any e viu como ela estava nervosa. Pegou o celular e mandou uma mensagem pra ela, perguntando como ela estava. Depois de alguns minutos ela respondeu, dizendo que estava bem e que depois conversavam.
A tarde passou sem mais acontecimentos sérios, tirando que Any estava cada vez mais fraca, não tinha vontade nem coragem de comer.
A noite chegou e Sabina praticamente a forçou a comer e nada, a cacheada não queria e não conseguia comer, fora o suor que escorria de seu corpo como se estivesse em uma sauna. Sentia suas mãos inchadas e doloridas, tanto as mãos quanto os pés. Estava muito assustada. As amigas foram jantar prometendo que chegariam logo e Any ficou sozinha, vendo TV.
Sentiu vontade de ir ao banheiro e se levantou preguiçosamente caminhando até lá. Sentou-se no vaso e sentiu o xixi sair rasgando, mordeu o lábio com força. Droga, o que estava acontecendo com ela? Levantou-se e se virou para dar descarga, tinha mais sangue, dessa vez uma quantidade maior.
Suspirou intrigada deu a descarga, saiu do banheiro, suas pernas doendo. Sentiu suas pernas fraquejarem, estava fraca, deitou-se na cama e se encolheu. Estava se sentindo muito mal, começou a chorar sentindo-se tonta e fraca, sua vista estava embaçada. Melissa entrou e viu Any chorando, se assustou de imediato ao ver a situação dela.
Melissa: Any? – disse se aproximando. – Any, o que você tem? – se agachando tocando a testa da amiga e notando como estava quente.
Any: Me ajuda Melissa... – sussurrou. – Eu acho que eu estou morrendo. – chorando, sentindo sua respiração faltar.
Melissa se levantou e correu para buscar ajuda, e a primeira coisa que viu foi Joshua com seus amigos, chegando do treino.
Melissa: Graças a Deus! – ela mordeu a dobra do dedo. – Josh, a Any está muito mal.
Josh: Como assim? O que ela tem? – arregalou os olhos, enquanto corria até o corredor feminino. Melissa corria atrás explicando.
Melissa: Eu não faço ideia, ela está muito pálida e as mãos dela estão inchando muito... – começando a chorar. – Ela está queimando em febre.
Josh: Droga! – entrou no quarto e viu Any chorando, tentando levantar. – Any! – foi até ela tirando a coberta de cima dela, para pegá-la no colo e sentiu seu ar faltar ao ver que ela sangrava. – Meu Deus!
Any: Josh... – soluçando. – Me ajuda! – ela se assustou ao ver que ainda sangrava. – Não. – sussurrou. – Josh...
Josh: Calma meu amor... – a pegando no colo. – Está tudo bem.
Any: Eu estou... – soluçou. – Sangrando. – gemeu.
Bailey e Noah apareceram.
Noah: Qual foi aí parceiro? – disse entrando. – Nossa, o que foi Any? – perguntou assustado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Precocemente Mãe || Beauany
Fanfic+18 | Any Gabrielly é a garota mais popular da faculdade de Artes Cênicas mais famosa da América do Norte. É muito meiga e doce, namora Josh desde pequena e é extremamente apaixonada por ele. O que ela não sabe é que o amor de sua vida vive traindo...