Josh: E pra mim? Será que ela chuta? – perguntou com os olhinhos brilhando.
Any: Não sei. – suspirou. – Ela não chutou mais depois de hoje de manhã. – o sentiu tocar na sua barriga e acariciá-la, pousava a mão em um lado e pressionava de leve, como se fosse um médico.
Josh: Vai filhinha... – com voz pidona. – O papai está doidinho pra sentir você se mexendo, sabia? – acariciava a barriga dela com carinho. – Vai princesinha. – sorriu ao sentir um movimento rápido, Any fez uma careta e ele sorriu. – Ela está mexendo! – disse com um sorriso que mal cabia em seu rosto.
Any assentiu colocando sua pequena mão no pé da barriga, onde tinha sentido a fisgada. A pequena mexeu outra vez arrancando sorrisos de Joshua, aquilo era muito sinistro! Não dava pra acreditar que sua filha estava se mexendo por fim.
Josh: Meu Deus, ela é forte hein? – Any assentiu com uma careta. – O que foi? Dói quando ela mexe?
Any: Dói, mas não tanto, às vezes não dói, como ontem à noite, mas agora foi como se estivesse esmagando meu estômago. – riu de leve.
Joshua fez cara de dor, não saberia se aguentaria no lugar de Any, todas as mulheres falavam que gravidez era um sofrimento e ele estava começando a acreditar. Ele acariciou a barriga dela e depois se abaixou, depositando um beijo demorado ali. Any sorriu sozinha.
Josh: Quer que eu te leve até lá em cima?
Any: Não precisa. – disse abraçando o livro contra o corpo.
Josh: Eu posso ir com você e... – ela o interrompe.
Any: Não Josh! – negou com a cabeça. – Não precisa, obrigada. – ele suspirou. – Até mais. – saiu com pressa.
Ele a observou se afastar com um sorriso de canto, estava sentindo um misto de felicidade e satisfação, saber que sua filha já se mexia na barriga de Any lhe deixava muito satisfeito. Foi interrompido por duas mãos lhe abraçando por trás.
Joalin: Já terminou de puxar o saco da sua queridinha? – disse irônica.
Josh: Você está vendo ela aqui, por acaso? – se virou com fastio.
Joalin: Não, mas... – ele a interrompeu.
Josh: Olha Joalin... – disse procurando ser paciente, afinal queria transar naquela noite. – Não se meta na minha vida, nem na minha relação com Any, entendeu?
Joalin: Calma... – estendeu as mãos para o alto, mostrando rendição. – Tudo bem, eu não me meto mais com sua adorada. – rolou os olhos. – Mas vai me dispensar mesmo, gato? – arqueou a sobrancelha, se esfregando nele.
Ele observou aquele corpo cheio de curvas e passou à mão no maxilar, ele não seria maluco de dispensar aquela loira.
Josh: Ok cachorra. – puxou os cabelos dela de leve. – Me encontra dentro de duas horas no estacionamento.
Joalin sorriu safada e deu um selinho nele, piscou e em seguida saiu rebolando, iria se produzir toda e iria enlouquecê-lo. Ou não se chamava Joalin Loukamaa. Ele a encarou saindo, olhando a bunda dela, depois negou com a cabeça.
Josh: Cadela safada! – esfregou o nariz de leve e voltou para a mesa dos amigos.
¨¨¨¨
Sofya e Heyoon passavam as fotos que tinham tirado para o computador.
Sofya: Nossa! – dizia toda boba. – O Noah parece um deus grego!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Precocemente Mãe || Beauany
Fanfic+18 | Any Gabrielly é a garota mais popular da faculdade de Artes Cênicas mais famosa da América do Norte. É muito meiga e doce, namora Josh desde pequena e é extremamente apaixonada por ele. O que ela não sabe é que o amor de sua vida vive traindo...