Logo as três seguiram em direção a cantina, ao chegar lá encontraram Melissa que já estava se empanturrando de comida até o branco do olho. Sofya e Heyoon também estavam por ali. Cumprimentaram-se e sentaram. Logo Hina chega para perguntar o que iriam comer, Any pediu apenas um pão francês com margarina e um cappuccino, estava sentindo que iria ficar enjoada o dia inteiro.
Mirou do outro lado e viu Joshua e os amigos comendo e conversando animadamente, parecia que ele já tinha esquecido o que ela disse no dia anterior, já estavam até com convidadas na mesa, uma loira que ela não sabia de onde tinha saído e uma morena das pernas finas, bufou e resolveu não olhar pra lá.
Do outro lado.
Krystian: Quer dizer que vocês são estagiárias? – virando para a morena que assentiu animada. – Interessante. – com um sorrisinho galante.
Sabrina: Isso mesmo, estamos aqui somente essa semana.
Josh: E você? Vai ficar só essa semana também? – disse baixinho.
Lucia: Também gatinho, mas eu acho que em uma semana a gente pode aproveitar bastante não acha? – piscou.
Josh: Com certeza. – cafajeste.
Olhou para a mesa das meninas e Any já estava lá, estava tomando o seu café meio que sem vontade, enquanto conversava algo com Sofya. Estava com uma aparência melhor e parecia se sentir bem. Sentiu-se um tanto aliviado com isso.
Já Bailey cochichava com Noah.
Bailey: Eu não acredito que o Beauchamp já vai querer se aventurar com essas pernas de saracura e vai esquecer que a Any está precisando dele cara.
Noah: Deixa o cara, ele está nervoso, está precisando relaxar, nada melhor do que uma mulher bem safada pra isso. – tomando um gole do seu café preto. – Aliás ele acabou de saber que vai ser pai, é normal querer esquecer não é? – Bailey negou com a cabeça. – E eu vou arrumar uma vadia pra mim também, tá ligado?
Bailey: Olha ali, quem morre por um beijo seu. – apontou rindo.
Noah o encarou sem entender e logo olhou para onde ele apontava.
Noah: Fala sério. – rolou os olhos com fastio.
Bailey: Qual é cara, a Melissa arrasta um bonde por ti e olha que ali o que não falta é bacon! – gargalhando.
Noah: Nunca que eu ficaria com essa rolha de poço, enlouqueceu Bailey? – coçando a nuca. – Ela não para de olhar pra cá, disfarça... – sussurrou.
Bailey: Ela anda com as populares meu. – sorriu. – É você é atacante do time de futebol, o casal perfeito! – zoou.
Noah: Há há. – irônico. – Estou morrendo de rir... Dá um tempo cara, não é porque ela anda com gostosas como a Any, Sina, Sabina, Heyoon e Sofya que isso a torna uma gostosa. E meu filme? Como fica?
Bailey: Nem pra umazinha cara? Sexo com gordinhas deve ser interessante. – Noah começou a gargalhar com vontade, deveria ser uma coisa tensa de se ver e de se fazer. – Pega a gordinha cara! – Noah parou de rir. – Se você pegar a gordinha e dar uns beijinhos nela, eu te dou trezentos doláres! Não precisa levar pra cama, isso já é coisa séria. Só beijinhos mesmo. A coitada é tão pra baixo, dá pena.
Noah: Trezentos doláres? – Bailey assentiu. – Só pra dar uns beijinhos na gordinha? – Bailey assentiu de novo. – Quando eu começo?
Bailey: Quando quiser meu rei, a gatinha com toda a certeza está a sua disposição. – apontando Melissa que olhava para eles, mais precisamente para Noah.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Precocemente Mãe || Beauany
Fanfic+18 | Any Gabrielly é a garota mais popular da faculdade de Artes Cênicas mais famosa da América do Norte. É muito meiga e doce, namora Josh desde pequena e é extremamente apaixonada por ele. O que ela não sabe é que o amor de sua vida vive traindo...