Any: Bom... – enrolando o dedo na manga da blusa dele. – Mas isso é assunto nosso, da nossa intimidade.
Josh: Certo, eu me aquieto, mas só se prometer que vai sair comigo no sábado.
Any: Só se me levar ao parque de diversão. – sorriu.
Josh: Feito.
Any: Então eu prometo! – riu e bateu na mão dele, que subia em sua coxa. – Se aquieta!
Josh: Malvada. – deu um selinho nela e ficaram ali se curtindo um pouquinho.
Naquele final de tarde, quase noite, saíram para dar uma voltinha com Luninha, ali por perto mesmo, depois pararam em uma sorveteria, ficaram um pouco na sorveteria e depois voltaram para a faculdade, já que Luna estava enchendo o saco com seus enjoos.
¨¨¨¨
Alguns dias depois, Joshua estava na cantina conversando com os amigos.
Bailey: Cara você tem certeza disso? – tomando um gole de seu milk-shake.
Joshua assentiu, certo do que tinha dito.
Bailey: Eu só posso estar sonhando. – negou com a cabeça. – Você dizendo isso?
Josh: Que exagero. – rolou os olhos e roubou um pouco do milk-shake do amigo.
Noah: Nunca imaginei que viveria pra ver isso Josh. – riu, perplexo.
Josh: Calem a boca! – gemeu, passando a mão no rosto. – Vão me ajudar ou não? – olhando para os lados, para ver se não tinha ninguém ali por perto.
Noah: É claro que sim. – sorriu piscando. – O que podemos fazer para ajudar você?
Josh: Bem. – passou a língua nos lábios. – Eu preciso que vocês... – ficou explicando tudo aos amigos, nada podia dar errado.
¨¨¨¨
Naquele mesmo dia, à noite. As meninas estavam no quarto se preparando para dormir e fazendo bagunça.
Melissa: Ai, pega leve aí Any! – chorosa, pois a cacheada tinha lhe queimado o couro cabeludo com a chapinha.
Any: Foi mal amore. – mordeu o lábio, dando um sorrisinho sem graça. – Foi sem querer.
Melissa: Doeu... – com um beicinho.
Any: Onw, quando casar sara. – sorriu. – Está ficando linda, essa cor ficou perfeita! Combina com seu tom de pele. – disse analisando os cabelos da gordinha, que agora estavam em um tom loiro, bem bonito.
Sabina: Any nunca pensou em ser cabelereira? – gargalhou, enquanto terminava de chupar seu picolé.
Any: Até parece Sabina! – sorriu alisando outra mecha do cabelo de Melissa. – Não teria paciência para cuidar dos cabelos dos outros, ainda mais desconhecidos, você sabe que o meu negocio é dança. – se virou para a morena.
Sina: Sabemos bailarina. – Any gargalhou. – Mas você tem muito jeito para arrumar os outros, olha como a Melissa está ficando bonita.
Any: Ela é bonita. – piscou para a gordinha pelo espelho. – Só ajudei a ficar ainda mais.
Sina: Isso ai! – se jogando na cama e começando a pular. – Já que está todo mundo aqui, podemos falar logo sobre as férias não é?
Melissa: Não vou poder viajar com vocês. – disse lamentada. – Minha mãe decidiu que passaríamos as férias "perfeitas"... – fez aspas com os dedos. – Em família, vamos para a Irlanda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Precocemente Mãe || Beauany
Fanfic+18 | Any Gabrielly é a garota mais popular da faculdade de Artes Cênicas mais famosa da América do Norte. É muito meiga e doce, namora Josh desde pequena e é extremamente apaixonada por ele. O que ela não sabe é que o amor de sua vida vive traindo...