Capítulo 86 (+18)

19.1K 785 1.1K
                                    

Sabina: Atende logo essa merda! – gemeu, apoiada na parede. 

Any pegou o celular e o atendeu, sem parar de rir.

Any: ALOOU! – gritou, fazendo Célia se assustar do outro lado da linha.

Célia: Oh céus, quem está falando?

Any: Meu nome é Britney Spears!

Célia: Oh meu Deus, menina. – disse achando graça. – Você está bêbada?

Any: Não estou não. – disse rindo. 

Sina e Sabina se entreolharam, Any era sem dúvida alguma uma bêbada chata. 

Any: Mas quem é você e como tem meu número? – arregalou os olhos.

Célia: Ai Any... – disse, não controlando a risada.

Any: E também sabe o meu nome! – falando embolado, com espanto.

Célia: Ai menina. – disse parando de rir. – Sou eu a Célia, fui sua babá e agora sou babá da sua filhinha.

Any: Ah é verda... – soluçou. – de. – completou a palavra. – Lembrei da Célia. – fazendo barulhos com a boca.

Célia: Só liguei pra avisar que a Luninha continua dormindo, só acordou um pouquinho, mas eu dei a mamadeira com leite materno e ela dormiu outra vez.

Any: Eu adoro bebezinhos e você? – sacudindo a cabeça.

Célia: Eu também adoro. – riu. – Agora eu vou desligar querida, vou deixar você se divertir, juízo. – desligou.

Any olhou o celular e guardou o mesmo outra vez.

Any: Vamos voltar que eu quero fazer amor. – ela disse abraçando Sina.

Sina: Fazer amor? – disse saindo dos abraços da cacheada. – Pode ter certeza que não será comigo. – fez o sinal da cruz. – Já não basta a Sabina com lesbianismo.

Any: Eu não vou fazer amor com você mesmo. – disse sorrindo avoada. – Vou fazer amor com o meu namorado.

Sabina: Que namorado? – Sina lhe deu um pedala. – Au, mas ele não é namorado dela. – com a mão na cabeça.

Sina: Mas ela acha que é. – deu de ombros. – Deixe-a. – se aproximou. – Venha Any, vamos voltar. – a segurou pelo braço.

Any: Está bem. – as três saíram. 


Ao chegarem à pista de dança outra vez, só estavam Noah e Krystian. 

Any: Onde está meu namorado? – chorosa, agarrada a Sina.

Noah: Quem? O Josh? – perguntou invocado. 

Any assentiu olhando para os lados. 

Noah: Foi dar mais uma volta, dar mais um pouco de atenção aos convidados.

Any: Ah não! – disse com um biquinho. – Vou dançar! – disse começando a se mover no ritmo da musica. – EU DIGO EII... – batendo palmas. – EU DIGO UOU! – se aproximou de um grupinho, e ficou por lá.

Todos se entreolharam prendendo o riso, Any estava fora de série naquela noite. 


Alguns minutos depois, a cacheada estava subindo com a ajuda de um rapaz em cima da mesa.

Meu boneco duro é assim... – o rapaz começou cantando o funk brasileiro, péssimo por sinal. – Dá uma pegada, dá um beijim! – dava pra ver que ele estava mais bêbado que Any, que dançava toda alegre em cima da mesa ao lado dele. – Gata não precisa nem sentar... – agarrando Any por trás. – Dá só uma pegada pra tu ver, que meu boneco duro te dá muito prazer.

Precocemente Mãe || BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora