Pedro cansado de todo aquele drama sem fim que Any estava armando, se virou para o policial.
Pedro: Olha... – passou a mão no rosto. – Ela não tem nada haver. – Any assentiu o encarando. – Eu só estava fumando uns cigarros, isso acontece toda hora, vai me dizer que usuários agora pagam o pato também – o policial o encarou. – Eu não sei se o senhor sabe, mas eu sou Pedro Sampaio, filho de André Sampaio.
O policial o encarou com interesse enquanto ele estendia sua carteira de identidade, André Sampaio era um homem importante na sociedade americana.
– Filho de André Sampaio? – Pedro assentiu, sorrindo malicioso. – E o que eu tenho haver com isso?
Pedro: Bom, eu estava pensando que se nos deixassem ir embora... – coçando o queixo.
Any o encarava, cheia de esperança, era totalmente contra policiais corruptos, mas naquele caso era necessário. Pelo menos por ela, já que Pedro merecia apodrecer na cadeia por ser tão escroto.
Pedro: Sei lá, eu poderia lhes dar um agrado. – os dois policiais se entreolharam. – Uma boa quantia em dinheiro para cada um.
– Por um acaso está tentando nos subornar rapaz?
Pedro: Vocês que estão falando. – rindo e dando outra tragada no cigarro.
– E de quanto exatamente estamos falando? – encarou o amigo, que assentiu discretamente, os dois sorriram de canto.
Pedro: Cinco mil dólares para cada um. – deu de ombros, pisando em cima do cigarro.
Os policiais arregalaram os olhos em admiração.
Pedro: Apenas para que finjam que nunca nos viram e que esse episódio jamais aconteceu.
Os policias estavam pensativos, o salário de ambos era uma verdadeira miséria e toda aquela grana fácil era extremante tentadora.
– Bom, dessa forma... – disse sorrindo todo alegre. – Não nos custará nada, até por que são apenas usuários de drogas. – deu de ombros.
Any: EU NÃO SOU USUÁRIA DE DROGAS! – enfatizou aos berros.
– Olha mocinha. – disse a encarando sério. – Usar drogas não é crime, mas gritar com os policiais é diferente, cuidado com o que você fala sua pirralhinha! – dando um pedala nela, que se encolheu. – E você, cadê a nossa grana? – encarou Pedro, que levantou as mãos, se redimindo.
Pedro: Posso pegar meu talão de cheques? – apontou o carro.
Os policiais assentiram e moreno foi até o carro, abriu o porta-luvas, pegou o talão de cheques e mostrou aos policiais, que assentiram.
Pedro: Como é seu nome? – perguntou, pegando uma caneta do bolso.
– Andrey Simpson.
Pedro assentiu assinando o cheque.
Pedro: Aqui está. – entregou e o homem pegou o cheque de bom grado, enquanto analisava-o minunciosamente. – E você? – apontando o outro policial.
– German Scott. – disse cruzando os braços.
Pedro assinou o outro cheque.
Pedro: Pronto. – sorriu entregando. – Podemos ir embora?
– É claro que sim. – disse guardando o cheque. – E não abram o bico para ninguém, ouviram?
Pedro: Claro que não. – piscou. – Vamos meu amor. – pegando Any de leve pelo braço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Precocemente Mãe || Beauany
Fanfic+18 | Any Gabrielly é a garota mais popular da faculdade de Artes Cênicas mais famosa da América do Norte. É muito meiga e doce, namora Josh desde pequena e é extremamente apaixonada por ele. O que ela não sabe é que o amor de sua vida vive traindo...