Capítulo 77

10.2K 663 1K
                                    

Enquanto isso, Any tinha acabado de dar banho em Luninha e estava terminando de pôr o mijãozinho na pequena, ela já estava choramingando de sono.

Any: Seu pai não tem jeito meu amor. – sorriu lembrando-se da fralda que Josh tinha trocado, um verdadeiro desastre. – Seu papai é louco, mas ele está tentando ser um bom pai filhinha. – Luna começou a chorar, de sono e fome. Any mordeu o lábio e pegou a cobertinha dela. – Pronto meu bebezinho. – a pegando no colo e a beijando. – Já mamãe. 

Foi até a varanda e sentou-se para fazê-la dormir na cadeira de balanço. Deitou-a no colo cobrindo-a com a cobertinha e tirando o seio pra fora para iniciar a mamada. 

Any: Você é tão linda meu amorzinho... – encantada. 

Sua filha estava ficando cada dia mais fofinha e saudável, e aquilo a deixava muito feliz. Pegou a mãozinha dela que já estava fechando os olhinhos, quase dormindo e ficou acariciando-a enquanto a admirava. 

Assim que ela dormiu agarrada ao seu seio. Any a pôs no bercinho cuidadosamente, depois deu um beijinho demorado na cabecinha dela, cobrindo-a com a cobertinha. 

Any: Agora eu vou tomar um banho, a mamãe também está precisando dormir um pouquinho, não é meu amor? – sorriu pegando sua toalha e indo em direção ao banheiro.

Despiu-se e entrou no banheiro, ligando o chuveiro em seguida. Logo começou a cantar alto uma musiquinha chula, como ela sempre fazia.


Pedro chegou e bateu na porta, nada de Any abrir, bateu outra vez e novamente ninguém atendeu. Ele abriu a porta e meteu a cara dentro, estava tudo organizado e Luninha estava no bercinho, dormindo com a bundinha pra cima. Ele viu que o quarto estava vazio, apenas estava Luninha dormindo no berço, de repente ouviu a voz de Any cantando no chuveiro. 

Deu um sorriso malicioso ao notar que a porta do banheiro estava entreaberta. Não pensou duas vezes antes de andar devagar até a porta e tentar ver algo. Colocou apenas um olho, Any estava de costas e sorte a dele que o vidro do box era transparente. 

Ela tinha uma bundinha perfeita, empinada. Passou a língua nos lábios desejando de qualquer jeito que ela virasse. A cacheada cantava distraída com os olhos fechados enquanto passava o sabonete em seu corpo. Ela se virou e ele prendeu a respiração, puta que pariu. Como uma garota conseguia ser tão gostosa? 

Sentiu seu pau ficar duro e apertado dentro da calça jeans, enquanto via aqueles peitões e aquela bucetinha depilada. Ela parou de cantar e ele recuou, enquanto começava a andar para cima e para baixo completamente nervoso, não estava acreditando que enfim tinha conseguido vê-la sem roupa e era muito gostosa, ele precisava transar com ela. Necessitava. 

Foi até Luninha e sorriu para a bebê.

Pedro: Sua mamãe é gostosa pra caralho Luna. – pegando a mãozinha da bebezinha, que dormia serenamente.

Ouviu Any desligar o chuveiro e se dirigiu até a porta, saindo em seguida pra disfarçar. 


Any saiu do banheiro com a toalha enrolada no corpo, seu olhar caiu diretamente em Luna que ainda dormia tranquila, Any queria imitar os passos dela, tinha dormido pouquíssimo durante a noite devido às crises de choro da pequena, por conta das cólicas. Ouviu as batidinhas na porta e foi até a mesma.

Any: Quem é?

Pedro: Sou eu Any, o Pedro. 

Any engoliu o seco.

Any: Ah, Pedro espera só um pouquinho que eu já abro. – disse indo em direção ao seu closet.

Pedro: Tudo bem. – sorrindo sozinho.

Precocemente Mãe || BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora