Bianca: Assim! – fez cinco com os dedos. – Já sou velha.
Any acariciou os cabelinhos dela e o elevador parou.
Any: Você é muito fofa. – disse a Bianca. – Foi um prazer conhecê-las. – sorriu, saindo do elevador.
Cassie: Esses jovens... – sorriu, enquanto pegava a filha no colo para saírem também.
Any: Onw filhinha, já está bom de chorar, meu amor. – conversando com ela enquanto caminhavam até a piscina.
Ainda estava todo mundo por ali e não se importavam se já era noite. Viu Joshua rindo e bebendo com os amigos e se aproximou.
Any: Oi garotos. – sorriu de leve. – Josh, viu as meninas? – ela disse parando na frente deles.
Josh: Estão ali perto do bar. – apontou. – O que a minha princesinha tem? – vendo-a chorando e chupando a mãozinha.
Any: Acordou enjoadinha. – sorriu. – A Joalin já foi embora? – ergueu a sobrancelha.
Josh: Sim, já a despachei para Los Angeles. – ele estendeu o braço. – Vem aqui com o papai, princesinha.
Any: Quer ir com o papai filha? – a neném continuava chorando. – Pega Josh. – entregou com cuidado. – Qualquer coisa eu estou ali com as meninas. – apontando.
Josh: Certo. – disse apertando a mãozinha da filha, mordendo de leve.
Any assentiu e saiu, foi até as amigas, que estavam em um papo animado no barzinho.
Any: Oi meninas. – disse com um sorriso de canto, sentando ao lado de Sabina.
Sabina: Olha só se não é a tigresa. – gargalhou.
Any: Isso vai rindo Sabina. – disse vermelha, a morena a abraçou de lado. – Tudo bem por aqui?
Sina: Tudo ótimo. – piscou. – E você? Descansou?
Any: Sim. – assentiu. – Minha cabeça parou de doer e a Luna dormiu junto comigo, ainda bem que ela não acordou cedo, viemos acordar agorinha.
Sina: How nice. – tomando um gole de sua bebida. – Onde ela está?
Any: Com o Joshua. – olhou o loiro. – Faz tempo que ele está bebendo?
Sina: Desde que você foi dormir, mas eles não estão bebendo apenas álcool, senão já estavam caindo de bêbados. – Any riu. – Não vai beber nada?
Any: Deus me livre. – arregalou os olhos. – Vou beber só um suco, por que estou com sede, mas álcool nem pensar. – disse acenando para o barman, o homem se aproximou. – Me vê um suco de morango, bem gelado, por favor.
O homem assentiu e saiu em seguida.
Sabina: Agora me diga Any Gabrielly. – cochichou. – O que deu em você? Você quase fez um favor à humanidade, que seria mandar a Joalin para o inferno.
Any sorriu de canto.
Any: Ah, eu perdi a paciência com essa garota, apenas. – coçou a nuca.
Sina: Mas você ficou possuída Any, sério, fiquei com medo de você. – bebeu mais um pouco da bebida.
Any: É que... – pausa. – Quando eu a ouvi chamado a minha filha de bastarda, eu enlouqueci. Fiquei cega de ódio, não sei explicar o que me deu, nem eu mesma entendi.
O barman chegou com o pedido de Any, a cacheada agradeceu com a cabeça e o homem se retirou.
Sabina: É o famoso instinto materno. – deu de ombros. – Imagino eu tendo uma crise dessas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Precocemente Mãe || Beauany
Fiksi Penggemar+18 | Any Gabrielly é a garota mais popular da faculdade de Artes Cênicas mais famosa da América do Norte. É muito meiga e doce, namora Josh desde pequena e é extremamente apaixonada por ele. O que ela não sabe é que o amor de sua vida vive traindo...