Ao chegar ao dormitório, encontra Sina e Sabina vendo TV.
Sabina: Any, onde é que você tinha se metido?! – se sentou.
Any: Eu estava no médico, ou melhor, na médica. – sorriu de leve e sentou-se em sua cama.
Sina: Sério?! – sorriu e levantou. Any assentiu. – E como foi? O que ela disse? – sentou na cama de Any, ao lado da amiga.
Any: Examinou, perguntou sobre alimentação, enjoos, enfim está tudo bem com o bebê. – suspirou tranquila. – Ah meninas! – abriu um sorriso. – Eu o vi pelo monitor! – com os olhinhos brilhando. – Ele é tão pequenininho.
Sabina: Ai! – sorriu. – Porque não chamou a gente pra ir com você?!
Any: Porque foi tudo muito rápido, a mamãe veio me buscar de repente, mas a doutora me deu isso. – pondo a mão no bolso e tirando um minúsculo envelope. Sina o pegou e abriu.
Sina: Onw meu Deus! – sorriu. – Olha só Sabina! – estendendo para que Sabina visse.
Sabina: Ai senhor! – disse com vontade de beliscar a foto. – Cara, que lindo! Parece meio estranho olhando assim, mas é uma coisa tão sublime.
Any: Sim, é estranho mesmo. – riu de leve. – É porque ainda é muito novo, mas realmente é inexplicável.
Sina: Que bom amiga! – a abraçou. – Que bom que está tudo bem com você e com o bebê...
– Que bebê? – as três se voltaram para olhar e viram Sofya e Heyoon paradas na porta, as encarando.
Any prendeu a respiração, não sabia por que, elas eram suas amigas, mas não sabia o motivo, não tinha a mesma confiança para contar as coisas pra elas.
Sabina: Que susto, porra! – pôs a mão no peito.
Heyoon: Desculpa, é que a porta estava entreaberta.
Any: Não se preocupem meninas, venham. – chamou com a mão. – Eu preciso contar algo pra vocês.
As duas não perderam tempo e entraram na mesma hora. Sabiam que ali tinha um babado fortíssimo!
Any: Eu estou grávida. – disse às amigas que estavam sentadas ao lado de Sina.
Heyoon e Sofya quase caem para trás com a notícia.
Sofya: ESTÁ PRENHA? – arregalou os olhos.
Any sentiu o rosto queimar de embaraço.
Sina: Que horror Sofya! – pôs a mão no peito. – Até parece que a Any é uma cadela para estar prenha. – negando com a cabeça. – Ela está gravida!
Heyoon não sabia o que dizer, podia ser uma cadela mesmo, com certeza o filho era de Josh! Mas como a esperança era a última que morria...
Heyoon: É do Josh? – perguntou torcendo para que não fosse.
Sabina: É óbvio que é do Josh! – a encarou com uma cara de chupa essa.
Heyoon: Se cale Sabina! – bufou. – Eu estou perguntando pra ela!
Sabina lhe deu o dedo do meio.
Any: Por favor, sem brigas. – pediu. – É do Josh sim, Heyoon. – suspirou. – Aconteceu de repente, eu não esperava ficar grávida agora.
Sofya: Ah, mas isso é ÓTIMO! – comemorou. Com certeza Any seria rejeitada quando ficasse parecendo uma bola e ela seria a mais popular. – Um bebê é sempre uma benção. – disse a boa e velha frase, parecendo convincente do que dizia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Precocemente Mãe || Beauany
Fanfiction+18 | Any Gabrielly é a garota mais popular da faculdade de Artes Cênicas mais famosa da América do Norte. É muito meiga e doce, namora Josh desde pequena e é extremamente apaixonada por ele. O que ela não sabe é que o amor de sua vida vive traindo...