Krystian: Ele não está bem. – apontando a porta do banheiro. – Eu vou sair, vou pegar umas gatas que hoje estou completando quarenta e oito horas que não dou uma, bati meu recorde. – negando com a cabeça. – Foda viu. – disse e enquanto isso seu celular toca, foi até a cama e o aparou, viu que era Hina e bufou, com certeza iria chamá-lo para sair com ela, mas ele queria sair sozinho para pegar umas gatinhas. Desligou o aparelho com pena, gostava de Hina, mas não queria apresentar uma garçonete para seus pais. Sua mãe jamais admitiria. – Bem, eu estou indo nessa, quem me segue?
Bailey: Eu sigo, nem fodendo que fico aqui em um sábado à noite. – se levantou e pegou sua jaqueta. – E você Noah? – se virou para o loiro.
Noah: Eu não vou não galera. – disse desanimado. – Não estou com ânimo para baladas. – ainda estava triste pelo que aconteceu com Melissa e Sina.
Bailey: Beleza então. – fez legal com a mão. – Boa noite aí, dá um beijinho de boa noite no Joshzinho. – piscou com voz de gay.
Noah: Vai se foder! – deu o dedo do meio para o amigo, que saiu rindo.
Depois de vinte minutos, Joshua sai do banheiro enrolado em uma toalha. Não falou nenhuma palavra com Noah, foi até o closet e vestiu uma cueca, pegou suas cobertas e foi dormir para tentar esquecer a chateação que tinha sido essa droga desse sábado.
Nem ele mesmo estava se entendendo, nunca em um sábado à noite, ele ficaria dormindo, ele realmente estava mal da cabeça, mas por incrível que pareça não estava sentindo nenhum arrependimento de não ter ido. Depois de alguns minutos ele dorme.
Estava em um lugar todo branco, tudo em silêncio, com várias portas em um enorme corredor, aparentava ser um hospital, mas estava vazio, não tinha uma alma sequer ali. Nem um mínimo barulho que fosse, a única coisa que escutava eram seus passos batendo no porcelanato, entrou em uma porta e encontrou um senhor, lendo um livro de costas, o homem se virou e ele ficou estático. Era seu avô! Alexandre o encarava com um sorriso brincalhão. Ele não podia acreditar. Abriu um sorriso estonteante e em seguida o abraçou com força.
Josh: Você está vivo? – perguntou já derramando várias lágrimas.
Alex: Eu estou vivo, sempre estive. – batendo de leve nas costas dele. Joshua sorriu.
Josh: O que está fazendo nesse lugar? – olhando ao redor. – Não tem ninguém aqui, vamos pra casa.
Alex: Não posso sair, eu preciso ficar aqui. – disse sentando em uma poltrona branca, em seguida o encarando com uma expressão séria. – Porque não cumpriu o que me prometeu, meu filho?
Josh: Eu... Eu... – não sabia o que dizer.
Alex: Você precisa mudar Joshua! – o avô dizia agora com leve severidade na voz. – Você TEM que mudar!
Josh: Eu tento, mas eu não consigo. – dizia com o cenho franzido, ao notar que ele tinha sumido. – Vovô? – olhando ao redor. – Onde você está? – disse começando a se assustar. – Vovô! – chamou e saiu pela porta, quando saiu não estava mais no lugar todo branco e sim em um lugar que parecia abandonado, com paredes rachando, tudo muito estranho, viu uma porta fechada e alguns gemidos vindos de dentro dela. – Vovô? – disse indo até a porta e a abrindo.
Quando abriu a porta a cena que se seguiu foi a pior de todas que ele podia imaginar... Any estava na cama com ele, com Sampaio! Pedro beijava todo o corpo dela e ela gemia como uma meretriz, não! Aquela não era sua Any, aquela não era a sua princesa! Estava com uma maquiagem carregada e os lençóis surrados cobriam seu corpo e o de Sampaio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Precocemente Mãe || Beauany
Fanfiction+18 | Any Gabrielly é a garota mais popular da faculdade de Artes Cênicas mais famosa da América do Norte. É muito meiga e doce, namora Josh desde pequena e é extremamente apaixonada por ele. O que ela não sabe é que o amor de sua vida vive traindo...