Any: Escrevi quando estava grávida. – ela fungou. – Cantava para a Luna parar de se mexer e me deixar dormir. – sorriu lembrando.
Josh: E ela parava? – ergueu a sobrancelha.
Any: É claro. – gabou-se, olhando as unhas.
Josh: Eu acredito. – ele disse pensativo. – Ela parecia hipnotizada vendo vocês cantando.
Any: Ai Josh, eu estou com saudades da minha filha... – chorosa.
Josh: Meu amor, não começa com isso. – pediu no mesmo tom, choroso. – Vamos aproveitar a nossa noite de núpcias e a nossa micro lua de mel, sim?
Any suspirou, procurando esquecer um pouco Luna. Sua filha estava bem! Que coisa. A última coisa que queria era irritar Joshua e estragar aquele dia/noite tão especial.
Any: Está bem.
Ele deu um selinho nela e a garota sorriu. Não demorou e chegaram ao motel, tinha uma placa luminosa gigante com o nome encantos do prazer, Any engoliu o seco ao ver Joshua parando na recepção.
Não prestou muita atenção para o que ele falava com a recepcionista, apenas olhava ao redor com curiosidade, era bem grande. Parecia até um pequeno condomínio.
Saiu de seus devaneios quando Joshua voltou a acelerar o carro, entrando de uma vez no motel, e por fim entrou em uma das garagens.
Os dois entraram aos beijos no apartamento, Any se virou observando todo aquele lugar enquanto Joshua beijava seu pescoço com excitação e abaixava o zíper do seu vestido.
Any: O que é isso Josh? – disse curiosa, indo em direção a uma bancada de gesso, onde tinham vários vidrinhos.
Josh: Quer experimentar? – limitou a falar apenas isso.
Any: Para que serve?
Josh: Pra fazer sexo gostoso. – disse com um sorrisinho cachorro.
Any mordeu o lábio, pegou um vidrinho rosa e entregou para ele, terminando de tirar o vestido, ficando apenas de lingerie e cinta-liga branca. Joshua pirou quando viu que ela estava usando aquilo, que delícia.
Josh: Caralho Any. – ele murmurou sentindo seu membro endurecer.
Ele tirou sua roupa em questão de segundos, ficando apenas de cueca. Fez ela deitar na cama e abrir as pernas pra ele, ela assim o fez. Ela arrancou a calcinha da cacheada, vendo aquela intimidade encharcada, passou a língua nos lábios e abriu o vidrinho despejando na intimidade dela.
Josh: Sabe o que isso aqui vai fazer com você? – ele indagou, ela negou com a cabeça. – Vai fazer você pegar fogo. – ele piscou.
Any gemeu ao senti-lo acariciá-la para espalhar o gelzinho, ele enfiou o dedo nela, fazendo-a a arquear-se.
Josh: Está gostando? – sorriu.
Ela começou a sentir uma ardência entre as pernas, era ardido e ao mesmo tempo quente, ela pôs a própria mão na intimidade pra fazer passar.
Any: Hm... – mordeu o lábio acariciando a vagina. – Ai Josh me penetra... – pediu chorosa enquanto ele lhe tirava o sutiã, revelando seus seios grandes.
Josh: Fica de quatro pro seu maridinho vai. – pediu puxando seu membro ereto de dentro da cueca.
Any o obedeceu sem pestanejar, estava enlouquecendo com aquela coisa que Josh colocara entre suas pernas.
Any: Oh! – cerrou os olhos ao sentir a estocada forte e funda que ele lhe dera. – Josh! – apertou o travesseiro, chorosa. – Oh my god !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Precocemente Mãe || Beauany
Fanfic+18 | Any Gabrielly é a garota mais popular da faculdade de Artes Cênicas mais famosa da América do Norte. É muito meiga e doce, namora Josh desde pequena e é extremamente apaixonada por ele. O que ela não sabe é que o amor de sua vida vive traindo...