Capítulo 118

8K 658 501
                                    

Viu Sina e Sabina chegarem com Luna no colo, ele teve que sorrir ao ver sua filha, ela estava uma gracinha, usava um vestidinho branco minúsculo e uma travessinha com um laço enorme, parecia que estava chorando, mas mesmo assim vinha mordendo algo.

¨¨¨¨

Ao chegar à frente da igreja, Any desceu da limusine com a ajuda de sua mãe e de sua tia/sogra, Priscila deu uma revisada no vestido para ver se estava tudo organizado e para sua felicidade tudo estava perfeito.

Silvio desceu indo ao encontro delas e Priscila sorriu para a filha com lágrimas nos olhos.

Priscila: Eu quero que você seja muito, muito, muito feliz meu amor. 

Any começou a chorar e abraçou a mãe. 

Priscila: A mamãe sempre vai estar aqui para o que você precisar, para o que você quiser, viu? – ela assentiu. – Nada de chorar, vai manchar sua maquiagem. – soltou o abraço e limpou as lágrimas dela.

Úrsula: Seja muito feliz meu bem! Seja feliz e faça o meu filho feliz. – deu um abraço na garota. – Você está linda, vai lá e arrasa! – piscou e as duas saíram, deixando a cacheada a sós com o pai.

Silvio: E então? – ele perguntou, sentindo-se com o um nó no peito, para ele não era fácil entregar sua filha. – Pronta para casar e ser uma mulher independente?

Any: Está com ciúmes senhor Silvio? – deu um sorrisinho de lado.

Silvio: Qualquer pai fica louco nesse momento, entregar sua princesinha no altar não é uma coisa muito fácil de fazer. – soltou um risinho. – Mas pela felicidade da filha o pai é capaz de tudo, eu vejo a felicidade nos seus olhos e esse é o meu objetivo, ver você e seus irmãos felizes.

Any: Onw papai! – deu um abraço nele. – Eu nunca vou deixar de ser sua filha. – beijou-lhe o rosto. – E também não vou para outro país.

Silvio: Eu sei, é bobagem minha... – disse emocionado. – Você está linda, minha princesinha.

Any: Obrigada. – sussurrou.

Silvio: Preparada? Tem um carinha lá dentro que está parecendo uma barata tonta, andando pra lá e pra cá no altar. – os dois riram.

Any: Tadinho, sim, estou preparada. – piscou, enquanto subia a escadaria. 

As assistentes a ajudavam com a calda do vestido.

¨¨¨¨

Josh: Porque a Any não entra logo? – ele sussurrou para Ron. – Todo mundo já está aqui, até o padre! – apontando o velho senhor, que mantinha a cabeça baixa e os olhos fechados, provavelmente rezando, ou dormindo, vai saber.

– Senhoras e senhores! – alguém falou o microfone, provavelmente o organizador. – Gostaria de pedir que todos sentassem e fizessem silêncio, por favor, pois a noiva já vai entrar. 

Os jovens gritaram, fazendo o organizador afeminado se irritar. 

– Silêncio! – repetiu, mais firme. 

Logo a marcha nupcial soou, fazendo a atenção de todos se voltarem para a entrada. A noiva apareceu e Joshua sorriu abertamente, sentindo seu coração disparar. 

O seu olhar se cruzou com o de Any que sorria nervosa e seus olhinhos brilhavam como duas petecas. Ela caminhava delicadamente, como se estivesse pisando nas nuvens. Ele estava completamente babado. 

Any sorria para todos os convidados de maneira terna e agradecida, sua família, seus amigos, tinha gente ali que ela não fazia nem ideia de quem fosse, mas os sorria da mesma forma. Estava tão feliz, tão realizada. 

Precocemente Mãe || BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora