Capítulo 72

10.3K 693 310
                                    

Noah: Você sabe que foi pra gente não é? – ele disse batendo palmas, tristonho.

Josh: Pois é, mas eu vou fazer a Any voltar pra mim, pode acreditar! – ele disse observando a cacheada abraçando a amiga em cima do palco.


Any: Desculpa ter demorado tanto. – ela sussurrou.

Sina: Você enlouqueceu Any? – ela disse apertando a amiga. – Eu disse que não precisava sua louca! – dando um beliscão de leve no braço da outra.

Any: Au! – pondo a mão no braço. – Doeu tá? – com um biquinho.

Sina: Onw bebê!

Professor: Essa foi uma das melhores músicas que eu ouvi hoje garotas! – o professor disse orgulhoso. – E você Any, pegou todos nós de surpresa. 

Any sorriu de leve e pôs o cabelo atrás da orelha.

Any: Pode deixar que na próxima que eu me viro. – ela piscou para Sina que assentiu se afastando, indo para o lado do professor.

Any não disse nada, apenas fez o gesto para a banda para que começassem os acordes da música. Começaram a tocar e ela respirou fundo, era a primeira vez que cantava aquela música que compôs em um momento depressivo de sua vida, na frente de tanta gente. 

Ela resolveu esquecer seu medo e botar logo pra fora todo o seu sentimento através daquela canção.


Leia Ouvindo: Broken Heart – Now United ♫

(Tradução na Mídia)


Any: Why, why do I even try... To get you off my mind? Where is this gonna go? 'Cause when you were leaving my house... You said you didn't wanna see me anymore... You said that you love me... Did you really mean it? You said that you need me... And I need you too... I shouldn't never believed you, stupid lies... I shouldn't never trusted you, oh...

Procurou Joshua com os olhos e logo o encontrou, ela sorriu sem ânimo e ele passou a mão no rosto sentindo o suor frio, ela tinha escrito uma música como desabafo e estava cantando ali, com certeza todo mundo sabia que era pra ele que ela estava cantando. 

Any: Now I'm left with a broken heart... Wait baby, come back, I don't wanna get tortured like that... Oh oh, oh oh, now I'm left with a broken heart... – fechou os olhos sentindo as lágrimas nublarem seus olhos , sim ela tinha sido muito ingênua mesmo. – Why, why would you lie? Tell me baby why you waste so long my time... Oh oh, oh oh, now I'm left with a broken heart... – abriu os olhos e limpou as lagrimas, abrindo um sorriso. – I remember when we first kiss... There was magic in the air... – respirou fundo ao lembrar do seu primeiro beijo.

Logo finalizou sua apresentação, vendo que todos estavam aplaudindo-a. O professor vendo que ela tinha chorado, se aproximou e a abraçou com força.

Professor: Meus parabéns viu? – ela assentiu. – Você é uma pessoa bastante determinada, não chore mais. – ele a soltou e sorriu. O professor voltou a pegar o microfone. – Meus parabéns Any Gabrielly e Sina, vocês foram ótimas, com certeza as melhores da avaliação. 

As duas se despediram do pessoal e saíram do palco.


Josh estava sentindo-se extremamente mal, sabia que a mágoa que Any sentia por conta das traições ainda estava ali, firme e forte. Ele levantou e resolveu conversar com a cacheada.

Precocemente Mãe || BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora