Capítulo 48 (+18)

20.2K 870 750
                                    

Josh: Não, claro que não! Você não é como elas, você é a mulher que eu amo. – ela o encarou. – E elas nunca chegarão aos seus pés. Olha, se você não quiser paramos aqui, agora se você quiser a gente continua, eu jamais faria algo contra a sua vontade... 

Ela ficou calada, estava muito nervosa, o seu corpo estava completamente em chamas, mas tinha medo dele pensar que ela era uma vadia. Ele suspirou.

Josh: Tudo bem. – frustrado. – Vamos dormir... – indo em direção à cama, mas ela o impede.

Any: Não Josh, eu quero fazer! – mordeu o lábio e ele sorriu estonteante.

Josh: Tem certeza? – ela assentiu e ele a beijou fazendo-a suspirar. – Vem aqui. – disse tirando a blusa que ela usava, deixando-a apenas de calcinha, olhou deslumbrado para os seios dela, eram incríveis. – Você é linda, neném. – voltando a beijá-la. 

Ela estava completamente corada, estava tentando relaxar, mas ficava muito nervosa em situações como essa, ela não era boa de cama e sabia disso muito bem. Ele desceu os beijos para o pescoço dela fazendo-a suspirar, depois apertou os seios dela com as duas mãos, desceu os lábios por ali e logo abocanhou um deles.

Any: Ah... – fechou os olhos e mordeu com força os lábios. Ele chupava com sutileza a fazendo ficar cada vez mais excitada. – Josh...

Ele a pegou no colo e sentou ela em cima da mesa de sinuca que tinha ali. Any estava muito excitada, chegava a tremer. Olhava o membro de Josh e mal podia esperar pra que ele o penetrasse em sua intimidade. Joshua sorriu sentindo seu membro doer pela excitação, já fazia muito tempo que não tinha relações e estava muito necessitado, desceu a calcinha de Any, revelando a intimidade dela. 

Sorriu e acariciou-a eroticamente, esfregava o clitóris e sorria da expressão de prazer que ela fazia, Any era ainda mais linda quando sentia prazer, seus olhos ficavam entreabertos e mordia o lábio com tanta força que tinha a impressão que se rasgariam, ela ficava com as bochechas vermelhas, e a pontinha do nariz com leves gotas de suor, ela o enlouquecia.

Josh: Abre mais essa florzinha pra mim meu amor. – ele sussurrou fazendo-a abrir mais as pernas. 

Ele a beijou outra vez, desceu os beijos pelo pescoço, depois para os seios, onde os chupou novamente, desceu mais e distribuiu vários beijos pela barriga dela. Enfim, quando chegou à intimidade molhada, começou um delicioso sexo oral, tirando completamente o ar de Any. 

Oh, como podia existir algo tão incrível como sexo? Sentia sua intimidade latejar, precisava dele ali. Urgente!

Any: Josh... – murmurou chorosa, enquanto ele castigava seu clitóris. – Eu quero agora, por favor... – disse se abrindo mais para ele, enquanto se apoiava nos braços.

Ele levantou completamente excitado e sorriu, era tudo o que ele precisava ouvir, seu membro já doía de tão duro que estava. Trouxe-a mais pra perto e guiou seu membro para a intimidade dela, que suspirou. 

Ficou observando enquanto o seu membro entrava, centímetro por centímetro na intimidade da cacheada. Ela sentiu uma ardência, mas essa foi completamente ignorada quando ele começou a estocá-la. Ela gemeu e entrelaçou os pés no quadril dele, com certa dificuldade, pois a meia escorregava, ela viu estrelas quando ele estocou outra vez.

Any: Mais, mais forte Josh... – gemia. – Oh Josh!

Fechou os olhos enquanto ele fortalecia as investidas, fazendo-a quase chorar de tesão. Ele fechou os olhos, enquanto passava a língua nos lábios, aquilo era demais e com ela era melhor ainda. Subiu as mãos e apertou o seio esquerdo dela com força e chupou o direito com veemência. 

Precocemente Mãe || BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora