Pra gente, e aí eu tive que tirar a história toda, para poder organizar, mas não estava dando certo e o App, não estava me ajudando.
Eu até pensei em desinstalar o App para ver se eu conseguia organizar, mas de eu fizesse isso, eu iria perder todos os cap Que eu já tinha feito.
Foi aí que eu tive uma brilhante ideia que era o meu maior medo...
Prox. Cap.."Where there's a will, there's a way, kinda beautiful
And every night has its day, so magical
And if there's love in this life, there's no obstacle
That can't be defeatedOnde há uma vontade, há um caminho, é meio bonito
E toda noite tem seu dia, tão mágico
E se existe amor nessa vida, não há obstáculos
Que não possam ser superados"
Pov GuzmanMaldita Valentina Cooler...
Valentina é alguém do meu passado, alguém que eu gostaria de não ter encontado por um bom tempo. Ela é uma mulher arrogante, hipócrita, metida e ama está no controle.
Conheci ela quando eu estava saindo da faculdade, eu tinha 22 anos e ela tinha acabado de entra na faculdade de publicidade, tinha 19 anos. Filha de um governador, ela entrou achando que tinha o rei na barriga e na faculdade ela tentou me seduzir várias maneiras.
Depois que ficamos juntos uma vez, ela achou que tinha me dominado e que era minha dona, infernizou meu último ano, falando para todos que estava comigo e daí podem imaginar o meu inferno.
Não foi difícil fazer com ela o que ela fazia com muito, eu apenas usei ela e depois joguei fora. Não sabendo eu que depois de anos longe dela, ela voltaria para me infernizar.
- Vocês transaram ? - Joseph perguntou.
- Claro que não, eu não faria isso com a Hillary.- falo fumando meu cigarro.
- Então porque está tão puto? - perguntou enquanto estava sentado no meu sofá e com um copo com Whisky na mão.
- Valentina quer se vingar do que eu fiz com ela anos atrás. - suspiro. - Não posso deixar que isso afete a Hillary, tenho que dá um basta na filha da puta da Valentina. - falo seco.
- Fazia um tempo que não te via tão revoltado. - ele me observou. - Na verdade, desde que conheceu ela. - ele fala da Hillary.
- Eu gosto dela de verdade, mas a Valentina não vai atrapalhar meu relacionamento.Valentina deixou bem claro pra mim quando eu deixei ela largada naquele motel, ela disse que iria fazer da minha vida um inferno, e que se eu não ficasse com ela, eu não ficaria com mais ninguém.
E justo agora que eu conheci alguém diferente, uma pessoa verdadeira e que não pensa apenas no meu dinheiro e na fama, essa mulher do demônio resolve aparecer.
Encontrei ela no mesmo vôo de volta pros Estados Unidos, e quando ela bateu os olhos em mim, foi como eu vi que minha viajem seria um desastre.
- Porque não fala pra Hillary? - ele sugere.
- Ela tem problemas demais, e eu não quero que ela se afaste de mim. - falo cansado.
- Não sei nem o que dizer meu amigo.
- Justo agora que ela está começando a se abrir pra mim, eu não acredito que isso está acontecendo - falo deixando meu cigarro no cinzeiro. - Durma aqui hoje, eu vou pro meu quarto. - aviso.
- Tudo bem, eu vou ficar mais um pouco aqui. - ele fala e parece pensativo.
- Eu queria te perguntar uma coisa que lembrei. - falo voltando para perto dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O preço do sonho - (CONCLUÍDA)
RomanceHistória 1 - O preço do sonho História 2 - Arthur Franklin ///////////////////////////////////////////// Hillary Steinfeld é uma mulher marcada por cicatrizes invisíveis. Formada em Letras e Jornalismo, ela carrega o sonho de ter sua própria edito...