"I blew things out of proportion, now you're blue
Put you in jail for something you didn’t do
I pinned your hands behind your back, oh
Thought I had reason to attack, but noEu reagi exageradamente, agora você está triste
Te puni por algo que você não fez
Eu prendi suas mãos atrás de suas costas, oh
Pensei que eu tinha motivo pra atacar, mas não"Pov Hillary
— Não precisam ficar aqui. - falo me levantando do sofá. — Eu estou bem. - falo
— Não vou te deixar sozinha. - Ariane fala séria e cruza os braços.
— Eu quero ficar sozinha. - falo olhando pros quatro em minha frnete. — Vocês não me ouviram? Eu quero ficar sozinha!! - falo zangada.
— Eu fico com ela, vocês podem ir. - Marcelo diz me olhando atentamente.
— Não vou mesmo. - Manuela diz.
— Nem eu. - Ariane diz.
— Guzman? - Marcelo olha pra ele.
— Só ficarei se ela quiser que eu fique. - ele me olha nos olhos.
— Eu Quero todos longe. - falo em alto e bom som. — Eu quero ficar sozinha e eu estou pedindo que vão embora. - falo
— Porque está nos tratando assim? - Manuela me olha com os olhos já marejados.Eu até iria responder, mas meu quarto foi invadido por um casal muito sério e que me olhavam loucos pra me dar umas boas palmadas.
— Que história é essa que você teve uma overdose, Hillary Narris Steinfeld? - minha avó me olha séria.
— Esta tudo bem, eu estou bem.- dou de ombros.
— Desde quando anda se drogando? - meu avô pergunta.
— Não quero falar com ninguém. - falo brava. — Vou subir e quando eu voltar eu não quero mais ninguém aqui. - falo subindo as escadas.
— Volta aqui que ainda não terminamos de conversar - minha avó grita atrás de mim.Eu queira ficar só, com os meus pensamentos..
Entrei no banheiro e tranquei a porta e comecei a chorar, eu nunca pensei que fosse cair nas garras desse homem nojento. Eu tinha certeza que ele só queria me matar e pronto, não me manipular pra mim mesma ter que me matar.
Eu sentia falta da minha mãe, de como ela poderia me ajudar se estivesse aqui..
Tirei minha roupa e entrei no boxe, eu tomei um banho demorado, queria relaxa pelomenos um pouco antes de encarar a minha avó com cara de zangada.
Saio do banheiro em um roupão e minha avó está sentada na minha cama apenas olhando para uma foto que eu tinha guardado em um dos criado mudo. Era uma foto antiga, eu tinha apenas 10 anos e minha família ainda estava completa.
— Se ela estivesse aqui, ela não gostaria de ver tudo isso que está acontecendo com você. - minha avó me olha.
— Vó, eu não quero conversar agora. - falo indo pro closet.
— Eu vim pra passar um tempo com as minhas netas, eu pensei que ficaria feliz mesmo com tudo isso acontecendo. - fala me olhando.
— Escolheu o momento errado de está com suas netas. - Falo pegando uma enorme camisa e vestindo. — Por favor, eu não quero ser grossa, mas eu preciso descansar.
— Séria tão mais fácil se me falasse o que está acontecendo. - me sinto tão culpada falar assim com ela.
— Mais eu não quero, agora sai. - falo quase gritando.
— Tudo bem, eu só vim avisar que vamos voltar amanhã pro Canadá, aconteceu algo por lá e precisamos resolver. - ela diz me olhando por alguns segundos. — Eu te amo meu amor. Não deixe que nada atrapalhe sua vida, você é mais forte que tudo isso! - ela diz por último e sai do meu quarto.Senti meu coração disparar e cai de joelhos no chão, eu não sei poderia aguentar mais nenhuma coisa. Eu poderia apenas dizer que não posso mais, mas a minha família está em jogo, e eu não vou deixar ninguém se machucar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O preço do sonho - (CONCLUÍDA)
RomanceHistória 1 - O preço do sonho História 2 - Arthur Franklin ///////////////////////////////////////////// Hillary Steinfeld é uma mulher marcada por cicatrizes invisíveis. Formada em Letras e Jornalismo, ela carrega o sonho de ter sua própria edito...