35

207 22 5
                                    

"Don't show up, don't come out
Don't start caring about me now
Walk away, you know how
Don't start caring about me now
...
I'm all good already
So moved on, it's scary
I'm not where you left me at all, so

Não apareça, não saia de casa
Não comece a se importar comigo agora
Vá embora, você é bom nisso
Não comece a se importar comigo agora
...
Eu já estou bem
Isso está tão superado, é assustador
Definitivamente não estou onde você me deixou, então"

Pov Hillary

Estou definitivamente preparada pra tudo agora, pra toda a verdade, pra que todos saibam de toda a verdade!!

Não me importo com a mídia, o que me importa é só as provas e a verdade.

Marquei um encontro com ele na minha empresa e ele não pensou duas vezes em confirmar. Segui direto pra empresa e quando cheguei fui recebida por um dos seguranças que o Arthur colocou na minha cola.

Não conversei com ele sobre a Gisele saber de tudo de mim, mas hoje eu irei tomar satisfações com ele.

Arthur já escondeu coisas demais de mim, e se ele quer ficar comigo, ele vai ter que me contar tudo, e entender a decisão que tomei pela noite.

Estou com uma calça jeans, uma camiseta branca e um sobretudo de listras. Estava bem a vontade com minha roupa, estava exatamente boa para a conversa que eu teria com ele hoje.

Cheguei no meu andar e a secretaria avisou que ele já estava lá, e eu pedi que ela não permitisse que ninguém me atrapalhAsse, muito menos o Arthur se chegasse de surpresa.

Entrei na minha sala e ele estava ali, analisando a minha mesa com duas fotos, uma com o Arthur e a outra com a família dele.

- Fique a vontade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Fique a vontade. - aviso já indo pra minha mesa e colocando minha pequena maleta na mesa.
- Tudo bem. - ele disse.

Ali nessa maleta tinha tudo que eu precisava, provas pra que ele não ache que eu estou mentindo em nada.

Eu tiro os documentos da maleta e até fotos, mas todos eu seguro em minha mão sem deixar que ele veja.

- Me chamou pra falar sobre os negócio? - ele me olha desconfiado.
- Na verdade não. - quando eu falo isso, os seus olhos se arregalam
- Não?
- Não, não tem nada haver com negócios. - aviso.

Agora os seus olhos estavam fixamente em meu corpo, e depois subiu para os meus olhos. Ele estava procurando algo de diferente em mim.

O preço do sonho  -  (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora