*Logan*
Fechei o botão do blazer e passei perfume. A semana tinha voado e eu mal me dei conta disso. Hoje é sábado, e faltam apenas alguns minutos para o estupido jantar começar.
Eu sempre odiava essas coisas, mas precisava ficar porque meus pais me obrigavam á isso. Se eu pudesse escolher sem ser castigado depois, eu iria para alguma festa com os meus amigos... Ou o que restaram deles.
Depois que escrachei a Suzanne e ajudei a Chloé, as coisas ficaram meio... Estranhas. As pessoas estão tentando entender porque eu fiz isso, e eu até explicaria, se não fosse me prejudicar. Meu trato com a Cleide precisava ser mantido em sigilo... E por falar nela, chequei meu relógio de pulso e percebi que ela já deveria estar aqui. Minha mãe é neurótica em relação á horários, então...
Saí do meu quarto e desci a enorme escadaria que dava para a primeira sala da minha casa. Já havia uma boa quantidade de pessoas ali e, como sempre, meus pais saíram me puxando para todos os lados enquanto me apresentavam – eles sempre tinham novos sócios, dos quais eu não fazia a menor ideia de onde saíam.
- Cadê a sua gravata? — minha mãe sussurrou com um sorriso falso no rosto.
- Estou em um casamento?
- Você precisa se portar como um homem de negócios, logo assumirá a empresa do seu pai... — ela disse. Não, lá vem esse papo de novo.
- Eu não vou discutir com você aqui. — murmurei irritado — Com licença. — falei aos sócios que estavam na minha frente e saí. Fui para a enorme varanda que tinha na frente da casa e inspirei com força o ar frio da noite.
- Você consegue, respire fundo... — ouvi uns murmúrios vindos do lado da casa.
Ou eu estava ficando louco, ou tinha alguém ali.
Andei até lá e vi a Chloé andando de um lado para outro. Ela estava de cabeça baixa e resmungava consigo mesma. Estava usando aquela porra daquele vestido vermelho... Que diabos ele tinha? Engoli em seco, como da primeira vez, e coloquei as mãos dentro do bolso da calça social. Apertei os lábios, numa tentativa frouxa de me controlar. Eu não sabia que ela era bonita... Não até ela colocar esse maldito vestido!
- Você ficou louca de vez? — debochei, e ela ergueu a cabeça para me olhar. Quando nossos olhares se cruzaram, o clima mudou e vi que ela ficou mais inquieta ainda, enquanto dava rápidas olhadas pelo meu corpo.
- Eu não consigo fazer isso.
- Como é?
- Não consigo ir lá e mentir a noite toda! — Chloé disse e caminhou até mim. Dei um passo para trás... Ela não pode ficar muito perto usando isso. Não, espera! O quê? Para de maluquice Logan, você a odeia... E ela não é tão atrativa assim!
- Você tem que entrar, temos um trato! Ainda precisa do dinheiro, não é?
Ela pensou por alguns minutos e mordeu o lábio inferior. Virei o rosto e fiquei agoniado. Tem algum feitiço nela hoje, só pode ser! O cabelo dela sempre foi assim? Loiro, cacheado e com o comprimento descarado (batendo acima dos seios). Olhei-a novamente e desci o olhar pelo seu corpo. Vi que ela estava usando salto, e que isso alongava a sua perna... Que era bonita.
- Logan! — ela chamou minha atenção, e eu corei.
- O que?
- Eu falei que preciso do dinheiro... Vamos fazer isso de uma vez.
- Ok. — falei, aliviado. Ao menos ela não percebeu que eu estava observando-a. Ela entrelaçou nossos braços e respirou fundo. Seus seios se comprimiram no vestido e eu virei o rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aluga-se um Coração
RomanceDizem que farpas trocadas não doem e, quanto a isso, eles dois entendem bem. Chloé Smith e Logan Parker se odeiam e todo mundo sabe disso. A única coisa que Chloé queria para seu último ano no ensino médio era sossego, mas claro que seu maior inimi...