...
O trajeto até a minha casa foi bastante silencioso. Eu não ousava dizer uma palavra, com medo que o Logan me jogasse para fora do carro ou pior, batesse com ele.
Logan estava com as mãos firmes no volante, e não olhava nem para os lados: o olhar estava fixo na estrada á frente. Eu não sabia ao certo se ele estava mesmo prestando atenção ou se estava dirigindo por dirigir, enquanto sua mente vagava por aí.
Eu não queria morrer tão jovem. Ainda tinha a faculdade!
Quando o carro parou em frente á minha casa, relaxei instantaneamente. Logan desligou o motor e eu me perguntei o porquê daquilo, já que ele não iria ficar. Abri a boca para falar, mas nada saía... Eu estava incerta sobre o que dizer.
- Obrigada. — falei, por fim. Logan olhou-me pela primeira vez, que assentiu levemente com a cabeça. Pela primeira vez desde que o conheci, ele tinha um olhar de... Tristeza. Isso me deixou tão chocada que se eu estivesse em pé, teria caído para trás.
Por odiar o Logan, eu esqueci completamente que ele também deve possuir sentimentos. Né? Deve ter alguma coisa dentro dessa pedra... E, por alguma razão, aquela mulher tinha despertado essas emoções reprimidas.
- De nada. — ele disse, menos alterado.
- Você desligou o carro... — soltei de uma vez, e ele levantou as sobrancelhas, desviando o olhar do meu para encarar o volante.
- É, é... — disse e coçou a cabeça — Vou ficar um tempo aqui antes de ver onde irei dormir.
- O que quer dizer?
- Não vou mais para casa hoje.
- É sério?! — perguntei, surpresa. Chequei o relógio e eram dez e meia... — Para onde pretende ir?
- Boa noite, Chloé. — ele disse, dando o assunto por encerrado. Maneei a cabeça e saí do carro. Entrei em casa e meus pais estavam na sala vendo TV. Ficaram surpresos por eu ter voltado tão cedo, mas, eu fiquei ainda mais por ver meu pai em casa.
Desde que voltei de Paris eu mal o via, e isso já estava começando a me incomodar. Fora o estresse da minha mãe, que agora vivia mal humorada e reclamando comigo, e eu só tentava entender o porquê disso tudo.
Cumprimentei-os de maneira rápida e subi. Tirei o vestido, a maquiagem que tinha levado séculos para fazer, os sapatos e depois tomei um bom banho. Sequei-me, coloquei o pijama e escovei os dentes. Após ter feito tudo, deitei na cama e apaguei as luzes. Chequei meu celular e vi que eram onze e quinze. Respondi as mensagens da Meg e fechei os olhos para dormir.
Por alguma razão, não consegui. Comecei a me revirar na cama e fiquei inquieta. Levantei, olhei pela janela e o carro do Logan ainda estava lá. Isso fez meu estomago embrulhar, e eu não acreditei no pensamento que passou pela minha cabeça.
"Ele não pode dormir aqui! Não seja tão boazinha com ele; ele não merece!"
Ignorando tudo isso, eu calcei as pantufas e abri com cautela a porta do quarto. Tudo escuro, sinal que meus pais já tinham ido dormir. Desci as escadas e abri a porta. Saí e andei rápido até o carro, olhando para todos os lados.
Logan não percebeu minha aproximação, e quando abri a porta ele deu um pulo de susto.
- Que merda, Cleide! — ele reclamou irritado.
- Se fosse um ladrão...
- O que você quer?
- Já conseguiu um lugar para dormir?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aluga-se um Coração
RomanceDizem que farpas trocadas não doem e, quanto a isso, eles dois entendem bem. Chloé Smith e Logan Parker se odeiam e todo mundo sabe disso. A única coisa que Chloé queria para seu último ano no ensino médio era sossego, mas claro que seu maior inimi...