Capítulo 46 - Eu quero falar com você

10.1K 1.1K 183
                                    

Oiiiiii, to ficando boa com promessas né? Pelo menos to me esforçando pra isso! kkkkkkkk

Espero que gostem!!! Não se esqueçam das estrelinhas e claaaro, dos comentários lindos e maravilhosos. ♥

___________________________________________________

*Chloé*

Eu não preciso nem olhar pra saber que ele já está aqui. Seus 1,70 de altura cobriram o sol que batia em meu rosto. Mordo o lábio receosa, não consigo erguer a cabeça de jeito nenhum. Parece que algo está me forçando a encarar apenas o chão... E eu sei o que é: Vergonha e uma pitada de nervosismo. Certo, talvez mais que uma pitada.

Um silêncio estranho tinha se instalado desde que Brandon e Logan chegaram até nós. Eu podia sentir o olhar dos três sobre mim, e já estava ficando bem incomodada com isso.

Megan pigarreou, dando um fim àquela conversa muda.

- Bom... Nós vamos até a lanchonete. Vocês vão querer ir? — ela perguntou.

- Não. — Logan respondeu. Eu quero ir á lanchonete! Qualquer lugar menos aqui e bem longe, longe mesmo, do Logan.

- Chloé? — Megan insistiu e eu ergui a cabeça pela primeira vez desde que eles chegaram. Mas não o olhei, encarei apenas a Meg.

- Ah, bem, eu...

- Chloé. — Logan me chamou com uma voz suave até demais. — Eu preciso conversar com você, fica... Por favor.

Apertei os lábios e soltei um suspiro depois.

- Podem ir. — falei aos dois e Megan levantou-se, mas não antes de depositar um beijo na minha bochecha – coisa que ela só fez para poder sussurrar no meu ouvido um "vocês brigaram, né?"

Ah, Meg... É muito mais que uma mera briga.

Quando o casal vinte saiu, Logan sentou-se ao meu lado. Olhei- de relance e percebi que ele estava suado e parecia bastante cansado. Também pudera, o treinador fez o time dar vinte voltas por todo o campo! Eu não teria dado uma completa.

Mais silêncio intimidador. Eu queria sair correndo pra não ter que enfrentar isso. Quando me tornei tão constrangida perto do Logan?

- Então... — ele disse e soltou um assobio.

Pigarreei levemente antes de dizer: - Sobre o que você queria conversar?

- Direto ao ponto, ok. — ele disse e eu o olhei. Ele conseguia ficar ainda mais lindo todo suado e com os cabelos desgrenhados. — Deu muito trabalho?

- O que? — sacudi a cabeça e perguntei confusa.

- Se esconder de mim o dia todo. Deu muito trabalho?

Corei instantaneamente... E ele percebeu.

- Foi o que pensei... — prosseguiu — Chloé, o que aconteceu entre nós...

- Não... — o detive. Meu coração saltou com os flashs daquela noite. Eu ainda não conseguia lidar com aquilo sem ficar toda serelepe.

- Não, eu preciso falar. — ele disse firme — Não pedimos pra nada daquilo acontecer...

- Por que está falando como se tivéssemos feito aquilo?

- Porque se eu não tivesse parado...

- É, mas parou. — cortei-o — Agora chega de falar disso.

- Por que está se retraindo tanto? Eu fiz alguma coisa de errado com você? Por que, até onde lembro, e eu lembro de tudo, você parecia estar gostando. E muito.

- Você... — olhei-o chocada e me pus de pé rapidamente — Você é um idiota, sabia disso?

- Por estar falando a verdade? — ele levantou também — Sou o único de nós dois que faz isso.

- O que você quer de mim, Logan? — cruzei os braços irritada — Nosso namoro não é de verdade, você já percebeu? Não precisamos justificar nada um para o outro, não sentimos nada um pelo outro. — afirmei, mais pra mim do que pra ele. — Para de complicar as coisas com essas conversinhas todas...

- Como? Tem horas que eu acho que você me odeia, mas então... Você faz coisas, e fala coisas... Você dá um nó na minha cabeça, Chloé. — ele disse frustrado e soltou o ar com força.

- Chloé. — uma segunda voz soou atrás de mim. Virei-me e dei de cara com o Julian. Agora só faltava isso!

- Puta que pariu! — Logan praguejou — Vem cá, você fica nos seguindo pra saber quando vou falar com ela? Não é possível!

- Logan. — o repreendi.

- Logan nada! Primeiro o almofadinha francesa e agora o Drácula? — vociferou e sentou-se no banco.

Eu não queria, mas acabei dando risada. O que o fez olhar-me confuso.

- O que foi?

- Que história é essa de "almofadinha francesa"?

- Vá á merda, Cleide.

Neguei com a cabeça e olhei para o Julian.

- Não é uma boa hora... — falei ressentida. Aquele selinho realmente tinha estragado nossa amizade.

- Eu sei, só queria que você ficasse com isso. — ele disse e me entregou um folheto. — Vou participar de uma competição de game no sábado e gostaria que você fosse.

Analisei com cuidado todos aqueles bonecos animados voando pelo papel amarelado. Olhei para o Julian e lhe dei um meio sorriso.

- Tudo bem. — assenti, dando de ombros. Ele acenou com a cabeça e se retirou do campo.

- Esse cara é mesmo estranho. — Logan murmurou atrás de mim. Girei os olhos e me sentei ao lado dele.

- Por que você vive implicando com o Julian?

- Não vem ao caso.

- E o Anselme?

- Caraca, Chloé! Podemos falar de nós por um segundo sem você desviar a conversa pra qualquer outra merda? — ele pediu, segurando minhas duas mãos. Droga, ele estava perto demais e eu sabia o que acontecia nesses casos...

- Nós?

- É, nós. Eu e você. E o nó que você dá na minha cabeça... Está lembrada? — ele perguntou com um sorriso presunçoso no canto dos lábios.

- Eu acho que gostava mais de nós no início desse namoro falso. Ambiciosos, frios e calculistas. Sabe? Nada de beijos, quase noite em motel barato, conversas amigáveis, jantares casuais...

- Eu gosto de nós agora. — um sorriso largo assumiu o rosto — Com beijos é melhor.

Arregalei os olhos, um pouco surpresa. Ele estava dizendo que gostava de me beijar?

Por alguma razão, meu coração pulsou forte no peito e eu corei ferozmente. Minhas mãos estavam suando e minha boca ficou seca. Ah droga, eu estou maluca!...

- Acho que não estou entendendo...

- Eu já desisti á muito tempo. — ele umedeceu os lábios e se aproximou um pouco mais — Nós ainda nos odiamos, pelo menos um pouco, certo? Ainda sentimos repulsa um do outro...

- Com certeza.

- Isso só pode ser desejo. — ele roçou seus lábios nos meus.

- Claro que é desejo. Muito desejo... — falei em tom óbvio.

Minhas mãos na sua nuca.

- Então se continuarmos a fazer isso não será nenhum pecado...

Seus braços em torno de mim.

- Logan.

- Sim?

- Me beija de uma vez. — pedi e ele sorriu, puxando-me para si em um beijo forte.

***

Aluga-se um CoraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora