*Chloé*
- E então ele me beijou... — Megan suspirou apaixonada.
- Ai meu Deus, Megan! Qual o feitiço que esse menino jogou em você?
- Amor... — disse e eu girei os olhos. — Falando sobre outra coisa...
- Obrigada!
- Você gostou do passeio? — ela ignorou meu deboche e perguntou.
- Sim, eu já tinha visto a Torre ontem, mas, não me canso de olha-la.
- Ela é linda... — suspirou — O que vamos fazer essa tarde?
- Visitar alguns museus.
- Ih, vou passar essa...
- Por que, Megs? — chamei pelo apelido que ela odiava. Megan me fuzilou com o olhar e eu ri.
- Estou com muito sono.
- Claro, ficou namorando até tarde.
- Não foi um namoro...
- Vocês se beijaram.
- E ele beija bem...
O ônibus parou e eu a empurrei para descer.
- Salva pelo gongo.
Entramos no hotel e eu logo caminhei até os elevadores. Por azar, entrei em um que estava cheio. Espremi-me toda no cantinho e quase morri sufocada quando um homem gordo entrou. Meu Deus, cadê o limite de peso disso aqui?
Finalmente – finalmente mesmo – cheguei ao meu andar. Saí e pude respirar aliviada agora. Destranquei a porta do quarto e quando entrei vi a pior cena possível.
Primeiro, eu senti vontade de vomitar. Ninguém merece uma coisa dessas...
Segundo, senti raiva. Eles tinham desforrado até a minha cama!
- Vocês não tem vergonha na cara? — perguntei e o Luke desgrudou da Suzanne.
- O que você quer coisa? — Luke perguntou com ignorância.
- O que eu quero? Você está no meu quarto também se ainda não se tocou, o que eu quero é você fora daqui.
- E quem te dá o direito de falar assim comigo? — ele afastou bruscamente a Suzanne e veio pra cima de mim. Esquivei-me dele com facilidade e corri até o outro lado do quarto.
- Eu falo com você do jeito que eu quiser. Te dou dois minutos para dar o fora antes que eu chame o Eduardo. — cruzei os braços e sorri vitoriosa. Luke bufou irritado e vestiu a calça. Suzanne me fuzilava com o olhar, mas eu apenas a ignorei. Vão á merda os dois.
Ele saiu – batendo a porta com força – e eu coloquei a minha bolsa em cima da cama.
...
Eu já tinha trocado os lençóis mais ainda estava incomodada. Megan não dava á mínima, e nesse momento estava estirada na minha cama. Suzanne estava na cama ao lado e ouvia musica.
Deitei ao lado da Megan e sussurrei:
- Difícil dividir o quarto com essa cobra.
- Eu imagino. — suspirou — Queria ter ficado no mesmo quarto que você.
- Eu também, amiga...
Ficamos caladas alguns minutos e do nada a Megan começou a rir. A olhei com cara de interrogação e fiz um sinal para que ela me contasse o por que de estar rindo.
- Foi que eu me lembrei daquela viajem que nós fizemos no ano novo...
- Qual?
- Para a casa de praia do meu avô, você lembra?
Dei risada e assenti.
- Sim...
- Na hora que você foi guardar suas roupas... — ela disse e se descontrolou de novo — Foi muito engraçado...
- Você não deveria rir, eu quase morri do coração.
- Qual é, Chloé! Era só uma aranhazinha...
- Eu o d e i o aranhas. Só de falar fico toda arrepiada... — disse e mostrei meu braço á ela, que estava todo ouriçado.
- Odeia não né, você tem pânico.
- É, essa definição serve também.
- Será que dá pra vocês calarem a boca? — Suzanne reclamou e eu olhei debochado para a Megan.
- Cobra. — ela balbuciou e eu assenti rindo.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aluga-se um Coração
RomanceDizem que farpas trocadas não doem e, quanto a isso, eles dois entendem bem. Chloé Smith e Logan Parker se odeiam e todo mundo sabe disso. A única coisa que Chloé queria para seu último ano no ensino médio era sossego, mas claro que seu maior inimi...