Capítulo 45 - Grande Bagunça

11.1K 1K 291
                                    

*Chloé*

Uma mão firme puxou a borda do meu vestido para cima. Meu cabelo, assim como minhas roupas, pingava. Um beijo de quinze minutos em baixo da chuva e nós estávamos ensopados. Logan que o diga... Aquela camisa de manga azul marinho agora parecia preta de tanta água, e estava completamente colada ao seu corpo.

Eu não estava reclamando, obvio... Eu não conseguia descrever como ele ficava incrivelmente sexy daquele jeito.

Quando a mão quente do Logan entrou em contato com meu corpo, eu arfei... Alto. Ele separou sua boca da minha e olhou em meus olhos, deu um sorriso e então tirou meu vestido por cima.

Eu estava, oficialmente, de calcinha e sutiã na frente de Logan Parker. A pessoa que mais odeio no mundo... E a que eu não consigo manter minha boca e mãos longes.

- Você comprou uma lingerie nova... - Logan disse, enquanto caminhávamos juntos para a cama.

Soltei uma risadinha entre nossas bocas coladas e logo meu corpo bateu no colchão.

- Idiota.

Puxei a camisa do Logan para cima e logo ela estava fazendo companhia ao meu vestido no chão. Corri minhas mãos, pela primeira vez, pelo seu abdômen bem definido. Em seguida, fui para seus braços. Musculosos, firmes, torneados e bronzeados. Ele soltou um suspiro quando depositei um beijo em seu peitoral.

Eu não estava raciocinando direito. Isso era óbvio, claro e evidente! Se eu estivesse no meu sã juízo - que nunca foi tão "sã" assim - eu não estaria nesse quarto de motel, deitada nessa cama, com o Logan em cima de mim enquanto distribui beijos pelo meu pescoço.

Eu não acredito que estou prestes a fazer aquilo com ele. Sabe? É o Logan... Ele fala de boca cheia, nunca ri das minhas piadas, sempre é grosso comigo, grita quando me atraso, reclama das minhas roupas, vive trocando meu nome por outros que não tem nada haver, ama me irritar... E, mesmo assim, eu não consigo mover um musculo para afastar-me dele.

Algo está acontecendo com meu coração. Desde que nos beijamos, há uns trinta minutos atrás em baixo da chuva, ele não consegue desacelerar. Quando vimos que não havia condições de continuarmos a viajem - primeiro porque não parávamos de nos beijar, e segundo porque estava realmente caindo uma chuva torrencial - Logan sugeriu que parássemos em um motel que havíamos passado á cinco minutos atrás. Eu concordei, que mal tinha?

Assim que passamos pela porta fomos tomados por uma atração palpável, e... Bem, olha onde chegamos.

E esse é o mal.

Eu deveria estar querendo me entregar para alguém como o... Merda. Como é mesmo o nome... Anselme! Deus, o A n s e l m e! Respira fundo Chloé, você não pode ter esquecido do amor da sua vida só porque Logan Parker está beijando seu colo dos seus seios.

Ok, ok. Isso vai acabar agora. Eu vou empurrar o Logan e dar um fim nisso. Vou manda-lo ao inferno por achar que pode se apossar de mim dessa forma. Ele não pode!

Logan desce sua mão até minha cintura, onde aperta. Sua boca desce até a minha barriga...

Tudo bem, eu posso manda-lo ao inferno daqui a pouco.

Isso pode esperar.


*Logan*

Não levei muito tempo para perceber que Chloé é virgem. Quero dizer, ela quase não conseguiu tirar minha camisa e a minha calça, e começou a explorar outras partes do meu corpo, que não fosse a minha boca, agora a pouco.

Aluga-se um CoraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora