Migas, olá!
Preparadas para o início dos nossos últimos capítulos? Ainda não sei quantos terão, porque estou matutando o fim na minha cabeça, mas muito provavelmente chegaremos ao cap. 70 ou até mais um pouco, pra dar todo um desfeche, já que não terá uma segunda temporada.
É isso! Beijos de #ChoGan e meus.
♫ James Bay - Let It Go ♫
💔
Quando estamos nos tornando algo mais
Eu acho que é hora de ir embora
(...)
Tento fazer nossas mãos se encaixarem
Mesmo não pertencendo uma a outra
Não há força na Terra que faça parecer certo
Tento por este problema numa colina
Mesmo sendo pesado demais para levantar
Acho que está na hora de deixar para lá
*Chloé*
Uma semana. Sete dias desde que tudo desmoronou bem diante dos meus pés.
Passei os piores dias da minha vida enfurnada no meu quarto e a outra metade no colégio, mas sempre fugindo dos corredores como o diabo foge da cruz.
Quer dizer, eu estava fugindo de uma pessoa.
Ele bem que tentou falar comigo. Na quarta feira passada, disse que essa situação era ridícula e nos fechou dentro de uma sala vazia. Logan falou por uns quinze minutos, pedindo para eu entender que ele não havia contado para Suzanne de propósito e que, na verdade, nem se lembrava de ter falo nada com ela.
Mas então também disse que estava muito bêbado naquela noite para se lembrar com clareza de algo, porque naqueles últimos dias seu pai tinha colocado muita pressão em cima dele... E ele acabou por descontar em cima do álcool. Eu não o encarei nenhum momento. Sentia que se eu o olhasse, provavelmente cairia no choro e, sinceramente, não estava mais a fim de chorar na frente de ninguém.
Minha mãe conversou um pouco comigo nesses últimos dias, tentando entender se eu havia aceitado aquele acordo porque ela havia errado na minha educação, algo sobre eu estar ficando ambiciosa demais e buscar um recurso mais fácil para conseguir as coisas que eu quero. Expliquei á ela que a culpa disso tudo estar acontecendo era apenas minha... E não disse isso para agradá-la, eu sou a única culpada de toda a história.
Você nunca acha que algo vai dar errado até dar. E foi assim que sempre pensei em relação a esse acordo.
Mas de fato eu já sabia desde o início que iria dar alguma merda. Como namorar alguém de mentira e por dinheiro poderia dar certo? Talvez em livros de romances onde os mocinhos superam tudo isso e ficam juntos no final.
Mas isso aqui não é um romance. Eu sou a piada do colégio e machuca, todos os dias, ver pessoas te menosprezando, falando mal de você e rindo pelas suas costas. Nos três primeiros dias, eu sentia tanto ódio que pensei que iria esganar todo mundo. Só que depois vi que não valia á pena sair por aí batendo em todo mundo e fazendo confusão o tempo todo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aluga-se um Coração
RomanceDizem que farpas trocadas não doem e, quanto a isso, eles dois entendem bem. Chloé Smith e Logan Parker se odeiam e todo mundo sabe disso. A única coisa que Chloé queria para seu último ano no ensino médio era sossego, mas claro que seu maior inimi...