Não se esqueçam das estrelinhas meus amores! Estou adorando os comentários de vocês *-* Beijos, ótimo final de semana <3
*Chloé*
- Sem chances. — repeti, pela milésima vez, e a Megan grunhiu ao telefone.
- Poxa Coco, eu nunca te peço nada! — ela choramingou — Faz isso por mim, pleaaaaaase!
- Megan... — suspirei — Eu não estou afim de festas, estou de castigo e eu não quero nem me imaginar pisando na casa do Logan!
- Mas é uma casa muito grande, do tipo, mansão! Vocês nem vão se cruzar, eu aposto!
- Não, não e não.
- Por mimmmmmmmmmmmmmmm! — ela chorou mais uma vez e eu apertei os olhos. Por que eu sempre sucumbia ás vontades da Megan? Talvez porque ela era a minha única melhor amiga, e tinha razão, nunca me pedia nada... Diferente de mim, que sempre vivia pedindo coisas á ela.
- Tudo bem Megan, você venceu.
...
Um vestido florido bem justo ao meu corpo e uma sandália rasteira. Após passar perfume, dei uma conferida no espelho e constatei que era melhor deixar o cabelo solto, e foi justamente isso que eu fiz.
Não estava no clima para festas ainda mais sabendo que essa seria na casa daquele demônio, mas o que eu deveria fazer? Abandonar minha BFF? O Brandon (nojento) chamou a Megan e ela não queria ir só, então obviamente que ela me chamou pra ir junto.
Mamãe não pode nem sonhar que estou saindo, por isso, vou dar o fora pela janela. De inicio, parecia um plano tão certo, que eu me espantei por aquilo ter saído da minha cabeça. Foi só começar a executa-lo que eu vi a besteira que estava fazendo. Se eu caísse provavelmente morreria, aí minha mãe me mataria a segunda vez porque eu tinha morrido, entendeu? Uma perna e depois outra, era a única coisa que eu pensava enquanto tentava alcançar a trepadeira que ficava grudada ao lado da minha janela. Ela ia até o chão e se eu me segurasse nela direito conseguiria chegar ao térreo viva.
Estiquei-me toda e consegui apoiar o pé em um galho. O medo de soltar-me do batente da janela foi imenso, mas eu o fiz. Agarrei-me á trepadeira (que tem um nome muito estranho, devo dizer) e fui descendo aos poucos, á medida em que encontrava um lugar para segurar. Do nada, um galho quebrou e eu desci metade do caminho de uma só vez. Segurei o maior grito que daria na vida, e quando cheguei ao chão quase chorei.
Megan chegou no mesmo momento e checou as horas.
- Vamos, já estamos atrasadas! — ela dizia com pressa e eu coloquei a mão no coração. — O que foi? Parece que viu um fantasma...
- Eu quase morri.
- Mas não morreu, vem! — ela disse e me puxou.
Minha amiga é tão carinhosa comigo.
*Logan*
As pessoas começaram a chegar de todos os lados da casa e eu olhei para o Luke preocupado. Talvez isso fosse uma má ideia, mas eu estava muito atrasado para tentar voltar atrás.
- Quantas pessoas você chamou? — perguntei e ele riu, bebendo um gole do seu whisky.
- Umas quinze... — disse tranquilamente e quando eu ia questiona-lo, ele completou — E essas quinze chamaram mais gente.
- Muita gente. — queixei-me.
- Ih, relaxa, nossas festas sempre foram assim.
- É, mas eu não estava de castigo nessas festas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aluga-se um Coração
RomanceDizem que farpas trocadas não doem e, quanto a isso, eles dois entendem bem. Chloé Smith e Logan Parker se odeiam e todo mundo sabe disso. A única coisa que Chloé queria para seu último ano no ensino médio era sossego, mas claro que seu maior inimi...