Capítulo 62 - Final de Semana

13K 1K 428
                                    

Oláaaaa migas! Tudo bem?

#ChoGan tá cheio de amor para dar á vocês nesse capítulo. Tô amando e odiando essa fase deles (amando pq fala sérioooo eles são mtsss linduuuus. e odiando pq sinto falta do meu casal encrenca mas vou lidar com isso </3) hahahah

Beijosss!


❤  

Nunca soube que amar poderia doer tanto

Isso me deixa selvagem  

*Chloé*

Duas horas na estrada e Logan ainda não me contou para onde está me levando. Se curiosidade matasse, eu já estaria em decomposição. A única coisa que me impede de continuar perguntando "para onde estamos indo" é a música que toca no carro, a qual ele fez questão de aumentar quando disse "não adianta, não vou falar nada" e então parou de dar corda ao meu questionamento.

Desisto das perguntas e tombo a cabeça para o lado, fechando os olhos. Após alguns minutos, sinto a mão do Logan deslizar pelos meus cabelos e parar na minha perna, onde ele deixa um aperto que imediatamente me faz despertar.

Olho-o de soslaio e percebo que ele tem um sorriso travesso no rosto, embora não esteja me olhando. Meu coração começa a sambar dentro do peito, e eu deixo um suspiro escapar por entre meus lábios.

— Você está me levando para uma cabana no deserto. — Tento mais uma vez e ele ri.

Eu preciso pensar em outra coisa que não seja sua mão espalmada na minha perna, fala sério!

— Alguém já te disse que você é muito curiosa? — ele ressaltou.

— Eu digo isso a mim mesma todos os dias. — falo convicta.

— Bom, sua espera... — Ele diz, e entra á direita com o carro. — Acaba agora.

Viro a cabeça rapidamente para frente e arregalo um pouco os olhos. Estamos passando por uma pequena estrada, cercada por plantas que fazem um arco até o final dela. Começo a ver os primeiros indícios de uma casa: telhado avermelhado e paredes externas brancas. Mas não é isso que me chama mais atenção. Há um lago, bem ao lado da casa.

Mal noto quando Logan para o carro e desce, dando a volta e abrindo a porta para mim.

— Você gostou? — ele pergunta, após eu dar meus primeiros passos no terreno forrado por uma grama rala e verdinha.

— É maravilhoso. — Eu não consigo tirar os olhos do lago. Tem uma pequena ponte de madeira que leva direto para ele e fica bem ao lado da casa... É incrível. — Casa dos seus pais?

— Do meu avô... Quer dizer, minha.

— Sua?

— Ele deixou para mim em testamento. — Logan explica, abraçando-me de lado e caminhando mais um pouco comigo.

A parte de baixo da casa é toda em vidro polido e reluzente. Não consigo ver muito de onde estamos, mas dá para notar que a casa é grande. Algumas janelas do andar superior estão abertas, o que me faz pensar se alguém também está aqui.

— Meu pai tentou fazer-me vender esta casa algumas vezes... Ele dizia que ela é valiosa e conseguiríamos um bom dinheiro com ela. — Logan prossegue. — Não tem ideia do quanto. — Solta um suspiro e eu o encaro. — Esta casa sempre foi muito importante para o meu avô e também se tornou especial para mim... É o único lugar em que me sinto bem, diferente de quando estou na minha casa. Você entende?

Aluga-se um CoraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora