Boa noite amigas! Tudo benzinho com tu?
Acho que só o nome do capítulo já dá uma leve prévia do que tá vindo ~DERRUBEI OS FORNINHO TUDO PQ SOU DESSAS MESMO E TAVA NA HORA JÁ VOLTA DO CASAL ENCRENCA VCS VAO ME MATAR MAS A VIDA É ASSIM~
BEIJOS DE LUZ
♫ Noah Gundersen - Family // Kelly Clarkson - Cry ♫
❤
*Logan*
— Você desapareceu o final de semana inteiro. — Brandon comenta assim que desço do carro. Ele tem um sorriso sacana na minha direção.
— Estava com a Chloé. — respondo e, inevitavelmente, abro um sorriso enorme.
— Hum! Olha lá viu? Se previna.
— Não fizemos sexo. — Giro os olhos e rio. — Eu vou esperar por ela.
— Agora coloquei fé que você ta apaixonado mesmo. — Brandon bate nas minhas costas e começamos a adentrar o colégio.
Ainda não parece real o que aconteceu nesses três dias. Desde sexta-feira eu pareço estar vivendo um sonho maravilhoso que nunca vai ter fim, porque não irei permitir. Tentei convencer Chloé a fugir comigo para algum lugar hoje, mas ela insistiu que precisávamos assistir ás últimas aulas do ano.
Claro que eu fiz o que ela disse.
E de fato, eu queria passar logo para me livrar de uma vez dessa realidade de colégio.
Avisto-a ao longe e corro até ela, abraçando-a por trás assim que me aproximo o suficiente. Megan dá uma risadinha e sai, indo ficar com o Brandon.
— Bom dia. — digo, e beijo seu pescoço.
— Oi. — Ela se vira e abraça meu pescoço. Chloé me dá um selinho e quando se afasta, tem o sorriso mais lindo no rosto. — Dormiu bem?
— Pensei em você a noite toda.
— Que bom, porque eu também.
Dou risada e tento iniciar um beijo, mas o sinal – e Tereza – interrompe.
— Colégio não é lugar para beijar, senhor Parker! — ela ralha, irritada.
— Você está precisando dar uns beijos, Tereza. Quem sabe assim não fica legal? — debocho, e ela conserta os óculos e puxa o terninho para baixo.
Ótimo, consegui irritá-la logo na segunda-feira.
— Quer que eu te mande para a coordenação logo de manhã cedo?
Dou um beijo rápido na Chloé.
— Boa aula. — sussurro para ela, que me deseja o mesmo. Quando passo ao lado da Tereza, abraço-a e lhe dou um beijo estalado na bochecha. — Tenha um bom dia, sua linda!
Tereza fica roxa de vergonha e reprime com muito sucesso um sorriso. Acho que ela está amolecendo, mas no final das contas diz:
— Tome vergonha nessa cara, Logan Parker!
Como se isso fosse possível.
*Chloé*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aluga-se um Coração
RomanceDizem que farpas trocadas não doem e, quanto a isso, eles dois entendem bem. Chloé Smith e Logan Parker se odeiam e todo mundo sabe disso. A única coisa que Chloé queria para seu último ano no ensino médio era sossego, mas claro que seu maior inimi...