Quem sobreviveu a expectativa para este baile diga "EU"!
Quem estava aqui na hora viu que eu propus dividir o capítulo ou postá-lo inteiro, e a maioria venceu! kkkkkk Então amores, → capítulo dividido!!! ←
Ficou triste? Fica triste não, miga! Logo saí a segunda parte, tá bom?
Esse capítulo tá grande, acho que é o maior até agora. Espero que gostem!
Obrigada pelas melhoras, minhas lindas!!! <3 <3 <3
P.S.: Na mídia tem foto dos vestidos das meninas. Acho que está dando para ver direitinho, né? (espero q sim pq eu apaguei as fotos dos vestidos do meu computador dps de fazer a montagem e nao achei de novo na internet. sim eu sou burra)
P.S.: Ouçam as músicas conforme as coloquei no capítulo. Talvez assim vocês sintam o que eu senti! (O QUE É ESSE CLIPE DA SELENA E ESSE HOMEM MEU DEUS DO CÉU)
Beijossssss <3
❤❤❤
*Logan*
- Obrigada por quebrar esse galho pra mim, cara. — Brandon falou do banco de trás, despertando-me para a realidade.
- Não esquenta... — respondi. — Você que está me fazendo um favor.
Olhei de relance para o lado. Suzanne estava sentada e mexia freneticamente no celular, dando infinitas risadas escandalosas, fazendo-me perder uma paciência que eu não tinha. Se o Brandon não estivesse aqui acho que já teria parado o carro e mandado ela descer.
Certo, talvez não fosse largar ela no meio da rua, mas definitivamente desistiria de chegar naquele baile ao seu lado.
- Onde está essa garota, hein? — Suzanne disse de repente. — O baile já começou, as pessoas não param de postar fotos nas redes sociais! — ela falou indignada, como se estivéssemos cometendo um crime.
- Você pode ir correndo até o colégio e chegar primeiro que nós. — falei irônico e ela bufou.
- Não consigo correr com esses saltos, espertinho!
Girei os olhos e aumentei o rádio, deixando-o alto o suficiente para que não ouvisse com clareza as reclamações que a Suzanne estava fazendo.
A porta do fundo foi aberta de supetão e logo ouvi a voz da Megan por cima da música alta.
- Desculpa demorar gente, meus pais me alugaram para uma sessão de fotos. — ela disse e eu virei para olhá-la. — Desculpa mesmo, Logan!
- Está tudo bem, Megan. — sorri tranquilo para ela.
Inclinei meu corpo na direção da janela da Suzanne, tentando enxergar a entrada da casa da Megan.
- Não estamos sozinhos, querido. — ela disse com malicia.
- O que foi? — Brandon perguntou. — Logan? — chamou de novo, devido meu silencio.
- Todo mundo aqui? — perguntei, olhando para trás.
- Claro que sim! — Suzanne falou entediada. — Quem mais deveria estar nesse carro?
- Todo mundo mesmo? — olhei diretamente para a Megan, e não precisei explicar mais nada para ela captar o que eu estava falando.
- Infelizmente, sim... — Megan falou e me olhou com pesar. Assenti desanimado e virei, girando a ignição do carro e nos colocando no caminho do baile.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aluga-se um Coração
RomanceDizem que farpas trocadas não doem e, quanto a isso, eles dois entendem bem. Chloé Smith e Logan Parker se odeiam e todo mundo sabe disso. A única coisa que Chloé queria para seu último ano no ensino médio era sossego, mas claro que seu maior inimi...