Capítulo 11 - Volta para casa

11.7K 995 61
                                    

*Logan*

Finalmente chegou ao fim. Paris é linda, eu admito, mas pra mim toda essa viajem foi um saco e eu mal posso esperar para dormir na minha cama e voltar a fazer as minhas festas.

A voz do comandante soou pelo avião: "Apertem os cintos", e então estávamos voando. Olhei pela janela e Paris ficava cada vez mais distante. Puxei a cortina e fechei os olhos, eu planejava dormir até chegarmos.

Ajeitei-me no banco e quando estava perto de cochilar senti alguém me cutucando. Abri os olhos impaciente e dei de cara com a Suzanne. Ela estava usando uma blusa decotadíssima e tinha um sorriso sacana no rosto.

- O que foi? — perguntei.

- Eu estava pensando... — ela disse. Ah ok, ela pensando... Isso é novo. — Quando chegarmos eu poderia ir pra sua casa.

- Fazer? — disse e ela me olhou entediada.

 - Pra ficarmos juntos, Logan... Estou com saudades. — fez um biquinho e eu sorri. Eu sei, sou irresistível.

- Ok boneca. — acenei e ela sorriu largamente.

- Oba! Tenho uma surpresinha pra você quando chegarmos.

- E isso está em baixo dessa sua blusa? — perguntei e ela riu.

- Não bobinho.

Torci a cara e fechei os olhos novamente.

- Vou dormir. — avisei e ela começou a fazer cafuné em mim.

- Tudo bem.

...

Acordei em um sobressalto depois de uma turbulência. Eu tento disfarçar, mas na verdade detesto aviões. Pensar que estou preso em uma coisa gigante que fica no ar a não sei quantos mil pés é... Assustador. Olhei para o lado e vi que a Suzanne dormia. Levantei com cuidado e saí andando pelo corredor até o banheiro.

Antes de entrar notei que a Chloé estava sentada sozinha no fundo do avião. Fiquei olhando o que ela fazia e quando ergueu o olhar, me viu. Virei o rosto e entrei no banheiro. Logo após sair, notei que ela ainda estava no mesmo lugar, então caminhei até ela.

- Todo mundo está dormindo... — eu disse e ela riu baixo.

- Não me diga.

- Não está com sono?

- Resolveu ser simpático? — debochou e eu cruzei os braços.

- Com você? Não mesmo.

- Você também está acordado...

- Senhor, precisa se sentar, estamos passando por uma turbulência. — a aeromoça disse para mim e eu me sentei ao lado da Chloé. Todos estavam dormindo, ninguém saberia disso.

O avião sacudiu mais uma vez e eu me segurei na cadeira. Chloé me olhou com curiosidade e logo depois riu.

- Ah! Você tem medo de avião...

- Não tenho não.

- Você está quase quebrando o braço da poltrona, Logan. — ela girou os olhos — Não custa nada admitir.

Apertei os olhos e neguei com a cabeça.

- Não tem o que admitir.

- Ok.

Ela disse e o avião sacudiu mais uma vez, só que foi bem pior do que na ultima. Segurei o braço da Chloé com força.

- Ai!

Aluga-se um CoraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora