Capítulo 39 - Sem graça

10.3K 990 151
                                    

*Chloé*

Eu deveria sentir ódio, repulsa, desprezo... Mas a única coisa que martelava na minha cabeça e no meu corpo era o desejo que eu estava sentindo.

E eu me odiava por isso.

O Logan, como eu já disse trezentas vezes, era o ser humano mais insuportável da face da terra. A pessoa mais chata do mundo perdia pra ele, sério! As minhas entranhas se contorciam só de ouvir sua voz... Ainda assim, aqui estou eu me atracando com ele.

Por que o cretino precisava ter um beijo tão bom? Ele era descarado, mas eu não me importava. Ao mesmo tempo em que eu queria empurra-lo, queria trazê-lo para mais perto.

Era como estar me afogando, ver um bote salva vidas e preferir ficar na água. Sabe? Não, não sabe. Eu não consigo explicar a confusão que a minha mente fica a cada vez que nos beijamos.

E por sinal, já fizemos isso até demais.

Eu gostaria de poder contar para Megan, seria bom desabafar com a minha melhor amiga. Mas, graças á maluquice que eu havia aceitado, não poderia contar nada a ninguém... Nem a ela.

Minha mente deu um estalo, trazendo-me a realidade. Comecei a ir encerrando o beijo e ouvi alguns protestos – murmurados – pelo Logan. Ignorei-os. Era errado e precisávamos parar.

- O que foi? — ele perguntou, com a boca ainda próxima a minha. Meu estomago gelou, sentindo a vontade de beija-lo de novo me percorrer dos dedos dos pés até a cabeça.

Como assim "o que foi"?

- Não tem nada haver a gente ficar se beijando quando não tem ninguém por perto. — murmurei e tirei meu braço do seu pescoço contra vontade. Logan me afastou um pouco para trás, ainda com as mãos grudadas na minha cintura, para me olhar dentro dos olhos.

- Por um momento eu... — ele começou, mas pareceu desistir.

- Você o que?

- Nada. — ele me soltou e eu logo me arrependi de ter aberto a minha maldita boca.

Me arrependi não! Foco, Chloé! Você só está aqui pelo dinheiro!

- Acho que vou pra casa agora. — abracei-me, por conta do frio.

- Tudo bem, eu te levo.

Ele abriu a porta do carro e foi logo entrando, sem me esperar.

...

Nenhuma palavra foi dita no caminho de volta. Eu também não estava afim de quebrar o silêncio, então fiquei na minha. Logan me deixou, como disse, na porta de casa. Murmurei um "até mais" e saí. Assim que passei pela porta, minha mãe me interceptou.

- Seu namorado?

Por um momento quase perguntei "Que namorado, está doida?!" e teria estragado todo o disfarce, mas consegui recordar-me da mentira que o Logan havia inventado, então apenas acenei com a cabeça.

- Você está diferente. — minha mãe comentou, distraída. — Deve ser o amor.

- Não chegamos nessa fase ainda, mãe.

- Que fase?

- De nos sentirmos apaixonado. Essas coisas levam tempo, não é assim...

- O amor chega quando menos imaginamos. Vai ver você já está apaixonada e nem se deu conta ainda.

Ri. Era muita maluquice pra uma noite só!

- Vou tomar banho e dormir.

- Não vai jantar?

Aluga-se um CoraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora