...
Eduardo repassava – pela milésima vez – o sermão para o Logan.
- E se eu tivesse arrastado o ônibus sem ter feito a contagem de alunos? Como você ia se virar até que nós te encontrássemos? Por causa disso, você não vai sair para o passeio de amanhã, vai ficar de castigo no hotel pensando nas suas atitudes. — ele disse e eu ri baixinho. Logan me olhou como se quisesse me matar, e eu soletrei um "otário" apenas com os lábios.
- Professor, eu só fui ficar com uma garota, não fui cometer um assassinato.
- De qualquer forma, você não avisou onde estava indo.
- Eu disse que provavelmente ele estava com a língua na boca de alguém. E por falar nisso, aquela menina era muito feinha. Quer dizer, você também é feio, ridículo na verdade. Mas acho que ela é feinha e cega, pra ficar com alguém como você.
- Olha aqui sua galinha de macumba...
- Qual o problema de vocês dois? — Eduardo disse irritado. — Vivem discutindo, é estressante ficar ao lado de vocês.
- Eu não estaria aqui se você não tivesse insistido. — reclamei.
- Veio por que quis...
- Ahahahahahahahahaha — ri debochada — Até parece que eu ia te dar essa moral.
- Pode confessar Cleide, você cai de amores por mim...
- Ah, coitado... — disse e coloquei a mão no rosto, fingindo estar em choque — Ele bateu a cabeça e está maluco... E Cleide é a sua madrinha!
- Idiota.
- Imbecil.
- Tá, tá, chega. Entrem... — Eduardo disse e eu nem percebi que nós já estávamos de frente para o ônibus. Logan se esbarrou em mim e subiu na frente. Olhei para o professor como quem diz "Tá vendo só, é ele quem começa!", mas, o besta apenas ignorou o meu olhar e me puxou para dentro do transporte.
...
Voltamos até o hotel e a coordenação do Colégio nos deu á tarde de folga para fazermos o que quiséssemos. Eu já tinha algo em mente, e isso incluía arrastar a Megan para longe de todos esses tapados.
Como se lesse meus pensamentos, ela bateu – mais não esperou resposta – e abriu a porta.
- Oi amiga... — ela disse e sorriu, jogando-se na minha cama.
- Eu hein, o que foi?
- O Brandon não é lindo? — ela disse e soltou um suspiro depois.
Fingi estar vomitando e ela jogou o travesseiro em mim.
- Não sei o que você vê nesse garoto. — resmunguei.
- Não sei o que você não vê. Ele é muito, muito lindo. Um príncipe...
- Que é um sapo disfarçado.
- Ai nossa...
- Tá, mais e ai, nós vamos sair ou não?
- Hm, tudo bem, pode ser.
- Não é "pode ser". Estamos em Paris, animação, por favor.
- Uhul! Vamos nessa, legal! — ela disse e eu ri.
- Por que eu ainda falo com você?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aluga-se um Coração
RomanceDizem que farpas trocadas não doem e, quanto a isso, eles dois entendem bem. Chloé Smith e Logan Parker se odeiam e todo mundo sabe disso. A única coisa que Chloé queria para seu último ano no ensino médio era sossego, mas claro que seu maior inimi...