Capítulo 31 - De volta

10K 986 52
                                    

Obrigada pelos comentários! ❤❤


*Chloé*

Diferente do que eu disse ao Logan, não fui para a aula. Estava desnorteada... Não com a merda que ele fez, mas com os olhares... Ok, não era pelos olhares, era... O maldito beijo! Sério, ele fumou coentro? O que passou na mente desse menino?

Quando aceitei participar do namoro fake eu jamais teria concordado em beija-lo. Nem um selinho! NADA! Esfreguei a mão na boca e corri para o banheiro, eu precisava lavar a boca urgentemente! Empurrei a porta e por sorte não havia ninguém ali. Prendi o cabelo em um coque e comecei a jogar água na boca. Eu estava com tanta raiva que poderia matar o Logan! Não queria mais fazer parte disso — e tinha dito á ele! — mas fui arrastada feito um furacão.

Desliguei a torneira e sequei a boca na blusa mesmo. A porta foi aberta e eu já esperava pelo pior, mas alegrei-me a ver a Megan. Ela correu até mim ansiosa e disparou com as perguntas. Ergui a mão e ela parou de falar.

- Não consigo falar agora. — disse e ela cruzou os braços.

- Não quero saber, você vai me contar tudo! Você odeia, odeia — ressaltou — o Logan e agora está namorando ele? Parece pegadinha de primeiro de Abril... Qual a data de hoje?

Grunhi irritada. Namorando de mentira, oras!

Daí a ficha caiu... Logan tinha dito que eu não poderia contar a ninguém, nem a Megan... Franzi a sobrancelha e apertei os olhos com força. Eu estava com muita vontade de confessar que tudo era uma mentira armada do Logan — até porque eu dei um basta nisso á umas horas atrás e ele não me ouviu, então não tinha nada haver com isso — mas eu sabia que a Megan jamais iria entender que:

1.     Eu aceitei isso na primeira vez.

2.     Por dinheiro.

3.     Para, indiretamente, ajudar o Logan.

Eu precisava resolver isso com o Logan. Precisava dizer que era pra ele se virar sozinho e desmentir tudo para todos, porque eu não iria fazer parte disso de forma alguma!

- Megan, eu vou te contar tudo... Mas, preciso que você confie mim e espere o momento ok?

- Mas...

- Meg, por favor...

Ela suspirou desapontada.

- Tudo bem. Você vem para a aula?

- Vou, me dê alguns minutos.

- Certo.

Isso vai acabar hoje. Precisa acabar!

...

Os olhares sobre mim já estavam me cansando. Eu queria me enfiar em alguma toca e não sair nunca mais!

- Senhores, por favor, o quadro está aqui na frente. Deixem á senhorita Smith em paz. — o professor pediu, cansado.

Os sussurros e olhares diminuíram depois disso, e eu passei um olhar agradecido ao professor, que acenou levemente com a cabeça. Quando o sinal tocou, esperei que todos saíssem para recolher minhas coisas. Estava saindo da sala quando o Logan entrou feito um vendaval, fechou a porta e me empurrou para trás.

Tirei a mão dele de mim e coloquei os livros na mesa ao meu lado, só para ter o prazer de ficar com as mãos livres para bater nele.

- Mentiroso desgraçado! — esbravejei e ele cruzou os braços.

- Por que? Eu só segui com o plano.

Abri a boca incrédula. Aquilo não poderia ser pra valer!

- Eu dei um basta nisso, e deveria ter acabado assim! Mas, você me odeia tanto que resolveu prejudicar minha vida!

- Eu disse que precisava da sua ajuda... Isso não significa nada pra você?

- Sim.

- Que bom! — ele abriu os braços, parecendo aliviado.

- Significa que você é um escroto que só olha na minha cara justamente porque precisa de mim! Eu não sei como é possível eu odiar tanto alguém! — acertei um murro no braço dele, que riu.

- Eu recebo pancadas piores em todos os jogos...

Deferi vários "golpes" em seus braços e seu peito. Logan apenas ria, como se eu estivesse fazendo cócegas nele. Irritei-me ainda mais e acertei um chute no seu joelho. Ele ficou branco e caiu no chão, gemendo.

Agachei-me ao seu lado imediatamente, preocupada.

- Eu...

- Ai!

- É sério?

- Sim, Chloé! Eu tenho um joelho problemático, foi após um jogo de Campeonato... Recebi uma pancada de um idiota.

- Sinto muito, mas eu estava tão brava... Você consegue ficar de pé?

- Acho que sim. — ele disse.

- Se apoia em mim... — falei e ele me olhou atravessado — Juro que não vou fazer nada, imbecil!

Ajudei o Logan a levantar e ele fez uma massagem rápida no local machucado. — Ainda dói? Posso pegar gelo ou um medicamento na enfermaria?

- Eu estou bem, Chloé.

- Você tem certeza?

- Sim. — ele assentiu — Olha, eu dobro o valor, mas por favor, siga com nosso trato.

- Estou cansada de mentiras...

- E eu estou cansado disso aqui! Você não?

- Estou, mas... Esse não é o jeito certo de fazer as coisas!

Logan grunhiu e pôs as mãos no rosto.

- Chloé, pela primeira vez na vida, não pense nas consequências! Eu vou te dar tanto dinheiro, não é isso que você quer?

- Não é só pelo dinheiro, Logan! Você acha que eu sou uma Suzanne da vida?

- Não! Não, não! Por isso mesmo propus isso a você.

- O quê?

- Aceite de uma vez...

- Não, Logan! Fora tudo isso que pode dar a maior merda, eu percebi que vou ter que te beijar.

- Há-há — ele riu, sarcasticamente — Eu que vou ter que te beijar. Quer dizer, já beijei...

O clima mudou e eu fiquei sem jeito, quase corando.

- Otário.

- Você faria pelo triplo?

- Pelo que?

- Pelo triplo do dinheiro... Você faria isso?

Pensei por alguns instantes.

- Digamos que sim...

- Eu começo a te pagar amanhã. E aí, volta comigo?

Reprimi uma risada. Esse menino é um bocó!

- Não sei não, Logan...

- Eu não vou te adular por mais tempo, Chloé. Mas espero que aceite...

Eu era uma trouxa e provavelmente isso me levaria á grandes problemas.

Mas a única coisa que saiu da minha boca foi:


- Tudo bem, eu aceito.


Aluga-se um CoraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora