*Logan*
- ... Para irmos nesse fim de semana. — Brandon disse e ajeitou a camisa para vestir.
- O que? — olhei-o perdido.
- Cara! — ele me deu um tapa na cabeça — Eu falei pra você pedir permissão para irmos á casa de veraneio dos meus pais esse final de semana.
- Foi mal, não estou no clima. — bati a porta do armário e caminhei para fora do vestiário.
- Logan? — Brandon me chamou, mas não reduzi o passo. Ouvi-o bufar entediado e meio segundo depois ele caminhava ao meu lado. — Isso tudo é pela briga com a Chloé ontem?
- Você viu?
- O Colégio todo viu! — ele girou os olhos — Achei que já tinham superado essas brigas. Por que discutiram?
Brequei repentinamente.
- Ela não quer ir ao baile comigo! Minha namorada não quer ir ao baile comigo! — ri descrente.
- Talvez ela só esteja...
- O que? Com outro?
- Eu esperei meses pra ouvir isso! — Suzanne surgiu do nada usando uma mini saia rosa e um top branco. Ela havia brigado com todo corpo coordenativo deste colégio para fazer desse pedaço de roupa o uniforme de treino. — Então quer dizer que a nerdzinha não quer sair com o cara mais gato do colégio? Que, a propósito, é namorado dela? — ela riu divertida.
- O que você quer?
- Além de olhar para essa sua cara de bobo, nada. — Suzanne deu de ombros. — Isso é muito melhor que a minha novela das sete! Continue falando, por favor...
- Vem cá, você não tem nada melhor para fazer? — aproximei-me abruptamente dela, segurando em seu braço com força.
- Calma queridinho... — umedeceu os lábios — Eu gosto que você me pegue assim, mas quando estamos á sós.
- Você é...
- Gostosa? Irresistível? Qual é, Logan! Você deve se lembrar da época em que nos divertíamos. — Suzanne deu um beijo no meu pescoço e Brandon resmungou — Quando você era divertido...
- Não me lembro. O que você quer? — tornei a repetir a pergunta.
- Vamos ao baile juntos e eu posso te mostrar.
- Não.
- Não? — ela riu — E se você não for comigo, com quem irá? Porque, claramente, a esquisitinha não quer ir com você!
- Logan... — Brandon me chamou — Vamos embora, cara.
Meu olhar vagou entre o pedido do Brandon e da Suzanne. Ergui o olhar por um momento e vi a Chloé andando de braços dados com o Julian, enquanto ele dava um beijo em sua bochecha.
- Não. — disse ao Brandon e virei-me de uma vez para a Suzanne — Você quer ir ao baile? Ótimo, vamos ao baile.
- Isso! — ela bateu palmas, animada — Sabe, pela primeira vez vi o antigo e bom Logan. Senti falta dele...
- Mas isso não quer dizer que...
- Eu sei, querido. — ela beijou o canto da minha boca — Mas já é um começo.
***
A minha vida se resumia a uma grande bosta. Tinha apenas uma coisa que eu conseguia fazer-me útil sem estragar tudo ou irritar alguém... Ou sem ser irritado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aluga-se um Coração
RomanceDizem que farpas trocadas não doem e, quanto a isso, eles dois entendem bem. Chloé Smith e Logan Parker se odeiam e todo mundo sabe disso. A única coisa que Chloé queria para seu último ano no ensino médio era sossego, mas claro que seu maior inimi...