Boa noite migas ❤!!!
Capítulo novo e, sem querer preocupar os médicos de vocês, mas se preparem para o próximo hahahahahah
Como tinha dito a um tempinho atrás (muito tempo), não está muito longe do fim da nossa história </3 ~COMO PROSSEGUIR MEU DEUS?~
Á partir do próximo capítulo entraremos em reta final, então se preparem para as últimas emoções do nosso shipper favorito #ChoGan #prasempre
E eu já comecei história nova (ninguém perguntou mas to falando mexxmo assim)! Por enquanto é só um projeto, mas já to sentindo meu coração bater mais forte pelos personagens, então possa ser que ela saia da fase "to-escrevendo-sem-compromisso" e venha parar aqui na plataforma do Wattpad!
Músicas: XO - Beyoncé /// You Got What I Need - Joshua Radin
Por enquanto é só isso. Beijocas!
❤
*Logan*
— Você precisa ir comigo! — Chloé exclama animada, mal conseguindo se conter.
Ergo a cabeça e observo a enorme montanha-russa dando voltas e em seguida ficando de ponta cabeça. Engulo em seco e sacudo a cabeça, negando veemente.
— Pode esquecer. — digo.
— Ainda tem medo dessas coisas?
— Não é medo! — Queixo-me. — Você sabe quais são as chances do carrinho sair dos trilhos e nós morrermos lá em cima?!
— Uma em um milhão.
— Essa coisa só fica presa pela velocidade!
— Bom, ao menos nós usamos cinto de segurança. — Ela brinca e ri. Não consigo acompanhá-la porque estou muito nervoso para isso.
Talvez tenha sido uma má ideia trazer a Chloé para este parque de diversões antes de levá-la para casa. Quer dizer, quando paramos no posto de gasolina para abastecer, eu jamais poderia imaginar que, com esses olhos de águia, ela fosse enxergar ao longe o parque que estava de passagem por uma cidade vizinha á nossa.
Eu deveria ter notado o primeiro sinal. Se ela insistiu tanto para que viéssemos, é porque gosta mesmo de parques de diversões; O segundo sinal foi quando, após eu pagar as entradas, seus olhos começaram a brilhar junto com todas as luzes dos brinquedos e ela saiu me arrastando para todos os cantos; O terceiro sinal veio só agora. Já tem dez minutos que ela está insistindo para irmos nessa montanha-russa que parece uma volta no inferno.
Analisando bem a situação, foi uma péssima ideia!
— Por que não podemos ir nos carrinhos bate-bate? Eles estão em terra firme e não corremos risco de morrer.
— Nós vamos — ela diz, e olho-a animado.
— Nem foi tão difícil assim...
— Depois que formos á montanha-russa. — Completa e eu murcho imediatamente.
Os gritos das pessoas lá em cima chegam com força em meus ouvidos, como se elas estivessem gritando bem ao meu lado, e não a metros de altura. Meu coração dispara no peito quando Chloé pega minha mão e nos coloca na fila.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aluga-se um Coração
RomanceDizem que farpas trocadas não doem e, quanto a isso, eles dois entendem bem. Chloé Smith e Logan Parker se odeiam e todo mundo sabe disso. A única coisa que Chloé queria para seu último ano no ensino médio era sossego, mas claro que seu maior inimi...