Oiiiii! Gente, eu esqueci completamente de agradecer pelas mais de 60 mil leituras e 5k de estrelinhas! *-* (Isso sem falar dos comentários!) Não respondo alguns, mas leio todos e me divirto horrores!! hahahah Vocês são as melhores!!!!!!
Para comemorar, escrevi um capítulo BEM GRANDE pra vocês! Com muitas loucuras da Chloé e muita gostosura do Logan ♥_♥
Ótimo final de semana minhas princesas❣❣❣
P.s: ↑ Tem gif da Chloé (Claire Holt) no capítulo, só clicar na seta para o lado.
----------------------------------------❤----------------------------------------
*Logan*
- Cara, você precisa convencer a Chloé á ir nesse baile com você. — Brandon disse e nos sentamos á mesa.
Eu não estava com a menor fome, então só peguei uma maça e uma água, enquanto o Brandon havia entupido sua bandeja com comida.
-... A Megan está surtando e me deixando meio surtado também. Por que garotas ficam tão neuróticas com bailes? Logan?
Avistei a Chloé de longe. Ela está algumas mesas á frente, sentada ao lado do Julian. Ele fala desde a hora em que sentaram – estou observando-a desde que entrei no refeitório – enquanto ela permanece calada e revira sua comida.
Por mero acidente, nossos olhares se encontraram e ela desviou imediatamente, sem esbouçar nenhuma reação para mim. Era o típico comportamento que eu esperava depois da nossa briga...
- Então é isso?! Você acaba com tudo e saí andando como se não tivesse acontecido nada? — ela esbravejou enquanto eu atravessava a rua e destrancava meu carro.
- O que você queria que eu fizesse? — virei-me de supetão e ela deu um passo para trás. — Quantas vezes você disse não aguentava mais mentir para os outros e não via a hora do fim desse acordo? Eu estou te fazendo um favor, Chloé! Ao invés de gritar comigo, você deveria me agradecer!
- Me diga como isso é um favor para mim! — ela me ignorou e continuou gritando — Você está fazendo isso por sua causa, não ouse insinuar que isso é por mim!
- Ficar longe de você não é te fazer um favor?
Ela abriu a boca algumas vezes, mas nada saiu.
- Quer saber? Você é um idiota! Sempre foi!
- E alguma vez você chegou a pensar diferente em relação a mim? — perguntei, irritado.
- Todas as vezes que eu quis pensar você me provava que eu estava errada de novo!
- Então por que ainda estamos discutindo, Cleide?
Chamei-a pelo apelido e isso a fez ferver de raiva. Dava para deduzir pela sua cara vermelha.
- Tem razão, eu deveria te agradecer. — ela riu, descrente — Não acredito que perdi tanto tempo com você.
- Pessoas comentem erros o tempo todo.
- Logan?
Olhei distraído para o Brandon e sacudi a cabeça, tentando colocar as ideias no lugar.
- Não estamos mais juntos. — falei, simplesmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aluga-se um Coração
RomanceDizem que farpas trocadas não doem e, quanto a isso, eles dois entendem bem. Chloé Smith e Logan Parker se odeiam e todo mundo sabe disso. A única coisa que Chloé queria para seu último ano no ensino médio era sossego, mas claro que seu maior inimi...