Obrigada pelos comentários! Beijocassss!!!
*Chloé*
Entreabri os lábios dando passagem para sua língua, que invadiu minha boca. Logan me pressionava com força no armário, mas não de jeito violento ou que me machucasse. Muito pelo contrário, eu estava amando.
Mas não podia! Que diabos estava acontecendo comigo? Meu corpo queimava, literalmente! Eu estava com muito calor e provavelmente estava vermelha. Nunca tinha chegado á um ponto desses com menino algum. Não que eu já tivesse tido muitos meninos na minha vida, porque não tive, mas foram apenas beijos, abraços e andar de mãos dadas.
Com o Anselme foi assim. Ai, bosta! Era pra eu me sentir assim com o Anselme, e não com o Logan. Por que eu estava beijando-o? Pior, porque eu estava beijando-o de língua?
Logan mordeu meu lábio inferior e puxou para si, como se eu fosse algum tipo de posse dele. Esqueci tudo que estava pensando e enterrei minhas mãos em seu cabelo, que era liso e sedoso. Sempre o imaginei assim.
Ele me deu impulso e eu amarrei minhas pernas na sua cintura, permitindo que ele colocasse suas mãos abaixo da minha bunda. Arfei novamente, enquanto apertei seus cabelos, fazendo-o soltar um leve gemido que não parecia ser de dor.
Beijar o Logan era como comer a maça do Paraíso; Era ir ao inferno, mas ao mesmo tempo sentir-se no céu; Era estar montada em uma nuvem.
Era, ironicamente e surpreendentemente, sentir-me bem.
Ele me deu selinhos e desceu sua boca para meu pescoço. Estava a ponto de delirar quando ouvi duas vozes masculinas dentro do vestiário. Ah é, ainda estávamos aqui!!!
Logan me soltou do armário e pegou na minha mão, correndo comigo até uma porta que dizia "uniformes". Entramos e ele a fechou cuidadosamente. Encostamos o ouvido para sabermos quem era, e acabamos olhando um para o outro.
Ele sustentou o olhar, mas eu não consegui. Agora eu estava muito irritada por ter me deixado levar por um beijo. Foi SÓ um maldito beijo. Que não deveria nem ter acontecido! Qual nosso problema? Não conseguimos ser profissionais?
Maldita hora que pedi uma carona!
- Quem são? — sussurrei, para tentar disfarçar o clima.
- O treinador e seu assistente.
- Você disse que todos já tinham ido! — esbravejei irritada. Logan tirou o ouvido a porta e sorriu, caminhando até mim. Dei alguns passos para trás e coloquei a mão, tentando impedi-lo, mas ele aproveitou meu movimento para me puxar.
- Ficou zangada porque nos atrapalharam? Eu também não fiquei nada feliz, mas podemos terminar o que começamos. — ele disse, prendendo-me junto ao seu corpo.
- Você está louco, não é? Aquilo foi um erro! Um estúpido erro que nunca mais irá se repetir!
- Quem garantirá isso?
- Eu! Se você me beijar novamente, não estando na presença dos seus pais, vou me assegurar para que todos saibam que nosso namoro é um passaporte para que você saia daqui. — empurrei-o. Ouvi um silêncio lá fora e ajeitei-me, consertando a roupa e o cabelo. — Não me teste. — avisei e olhei para baixo — Acho melhor dar um jeitinho no seu "amigo". — sorri convencida e saí.
Assim que cheguei ao gramado do campo soltei todo o ar dos pulmões, sentindo minhas pernas bambas não por quase termos sido pegos, mas por pensar no que teria acontecido se ninguém chegasse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aluga-se um Coração
RomanceDizem que farpas trocadas não doem e, quanto a isso, eles dois entendem bem. Chloé Smith e Logan Parker se odeiam e todo mundo sabe disso. A única coisa que Chloé queria para seu último ano no ensino médio era sossego, mas claro que seu maior inimi...