Capítulo 48 - Torcida Interessante

11.5K 1K 196
                                    

*Logan*

Uma hora mais tarde e ainda estávamos na mesma posição de antes, porém calados. Era uma noite linda: estava fresco e o céu abarrotado de estrelas; A lua estava branca e centralizada sob nossas cabeças, deixando o quintal da casa do Brandon completamente iluminado.

Eu me sentia tão tranquilo agora. Não sei se foi à bebida, o clima agradável ou... A chegada da Chloé. Tem horas que ela vem para bagunçar tudo, mas na maior parte do tempo eu fico na linha quando ela está por perto.

E isso é muito bizarro.

Por sorte, tudo estava a um mês do fim. Apenas um mês e eu seria uma pessoa livre para viver da forma que eu queria. Só isso.

Eu não havia me dado conta antes de como tudo passou tão rápido. No início eu odiava a Chloé, tinha o prazer de irrita-la a cada vez que a via. Até a metade do ano, que foi quando notei que poderia precisar dela para alguma coisa realmente útil. E então as coisas tem andado meio estranhas desde aí... Eu me sinto estranho. E acho que não no bom sentido.

Eu não a irrito mais. Sinto vontade de beijá-la (essa é a de longe a mais estranha). E até aprendi a conviver com ela... Quero dizer, eu e a Chloé! Somos tipo gasolina e fósforo, duas coisas que devem permanecer separadas, porque juntas causam estrago.

- Foi o meu pai. — soltei antes que me desce conta.

- Vocês brigam? — ela perguntou. Chloé já sabia algumas coisas sobre a minha casa... No final das contas, ela mesma viu que não éramos perfeitos da forma que imaginava.

Na verdade, passávamos longe de ser.

- Eu falei algo que não gostou, então ele resolveu que a melhor forma de me calar seria me batendo.

- Isso não resolve as coisas.

- Bom, eu calei a boca.

Ela desencostou a cabeça do meu peito e sentou-se ereta. Deixei-a sair dos meus braços, e me perguntei por que a segurei assim por tanto tempo.

- Não faça piada com isso, você sabe que é errado.

- A vida toda foi assim, Chloé. Você acha que me falar que está errado agora vai mudar alguma coisa?

- O seu pai sempre te bateu?

- Se ele discorda de algo que eu digo ou faço, sim.

- Mas isso é... um absurdo!

- É? Vai dizer isso á ele.

- E eu vou mesmo! — ela disse e levantou-se.

- Para com isso, Chloé. É você e meu pai. Eu quero soca-lo por minha causa, e não porque ele fez algo com você.

- Isso é muito gentil, mas eu não preciso que me defenda.

- Nem eu, então senta aí. Você já tem problemas com seu pai, vai querer arranjar com o meu?

- Por que sempre fala dele?

- Não sei, talvez porque ele é seu pai? Sério, até quando vai deixa-lo de escanteio?

- Pra sempre!

- Pra sempre é muito tempo, e estou começando a acreditar que não é mais raiva que está te fazendo agir assim.

- E o que é? Você parece bem inspirado para falar de relações Pais e Filhos hoje. — ela disse, parecendo irritada.

- Você só está magoada, Chloé. E eu entendo. Indiretamente, eu também fui trocado quando meu pai comeu aquela mulher.

Aluga-se um CoraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora