Terminei de falar e ela me olhou como se eu fosse um lunático. Bem, eu sabia que aquilo era loucura, mas tinha deixado claro como seria o acordo.
- Esse foi o acordo... — ela começou e eu sorri, gabando-me.
- Eu sei, genial né?
- ... Mais estupido que já ouvi na vida.
- O que?!
- Você está bêbado? — Chloé perguntou e riu — Uma coisa foi enrolar seus pais agora, o que você está me pedindo são meses de mentira!
- Não há nada de errado no acordo que te propus. Chloé, — suspirei — eu estou sem opções! Algum tempo atrás meus pais associaram a minha irresponsabilidade com tudo na minha vida, até o fato deu não conseguir ter um relacionamento sério. Agora, lá dentro, eles mudaram completamente a postura quando você disse que era a minha namorada... Minha mãe disse que aquela porcaria colorida era "só um jarro" e meu pai te deixou chama-lo pelo primeiro nome! Você tem alguma ideia do que é isso?
- Não, e mesmo que tivesse, eu não ligo Logan!
- É só até o final do ano! Fingimos estar namorando, você me ajuda com minhas notas, eu vou enrolando meus pais e Bum! — gritei e ela se assustou — Eu vou embora e você nunca mais vai me ver! Não é isso que você quer? Que eu suma?
- Eu também vou embora ao final do ano. — ela disse, mas, sua voz vacilou.
- Você tem certeza que pode afirmar isso?
- Eu não vou fazer parte disso! Peça a Suzanne, com certeza topará essa loucura! — Chloé deu as costas, mas, eu corri e me pus em sua frente.
- O que você quer?
- Que você saía da minha frente.
- Falando sério.
- Que você morra?
- Chloé!
- Por que quer saber?
- Porque, seja lá o que for, eu consigo! Basta você dizer 'sim' ao meu acordo...
- Eu quero... Dinheiro. Todo mês, até o final disso!
- Ok, me diga o seu preço.
- É só isso? Sem questionar?
- Dinheiro não é meu problema, meus pais são.
- Por que eu?
- Porque você é a única que me odeia tanto para manter o acordo do jeito que tem que ser.
- E como ele tem que ser?
- Restritivamente profissional.
- E você sabe o que significa "restritivamente"? — ela disse e riu. Girei os olhos e cruzei os braços.
- Então esse é o seu sim?
- Ainda não sei... — ela torceu a boca.
- No que ainda pensa?
- Não sei, Logan! Talvez que se formos descobertos vai ferrar pra nós dois! Não está vendo que isso é estupidez?
- Ninguém vai saber, porque nós não vamos contar á ninguém.
- Você acha mesmo que as pessoas vão acreditar que estamos namorando? — riu sarcástica — Todos sabem que nós nos odiamos!
- Precisamos convencer os meus pais, quanto ao resto nós damos um jeito. Chloé, pensa direito: São só alguns meses de namoro falso, você me ajuda nas minhas notas, eu convenço meus pais que estou amadurecendo, eles acreditam em mim e me deixam ir morar sozinho. Eu nunca mais vejo você, e você nunca mais me verá. E, além de tudo isso, você ainda vai ganhar uma boa quantia em dinheiro. É o acordo perfeito, você só precisa aceitar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aluga-se um Coração
RomanceDizem que farpas trocadas não doem e, quanto a isso, eles dois entendem bem. Chloé Smith e Logan Parker se odeiam e todo mundo sabe disso. A única coisa que Chloé queria para seu último ano no ensino médio era sossego, mas claro que seu maior inimi...