...
- Ai, ai, ai... — ouvi gemidos — Com cuidado, Megan!
Respirei fundo e bati na porta. Ouvi alguns sussurros e logo depois a Megan abriu a porta.
- Oi. A...? — disse e esqueci o nome dela de novo.
- A Chloé...
- Isso! Ela está aí?
- Ela está aqui, mas, não sei se está pra você. — ela disse e eu girei os olhos.
- Olha garota, eu preciso falar com ela... — falei e Megan girou os olhos.
- Rápido. — avisou e passou por mim, saindo do quarto. Entrei e fechei a porta. Caminhei pelo pequeno corredor e logo a vi deitada na cama. Havia um travesseiro em baixo da sua perna quebrada – que agora tinha um grosso gesso branco –.
Pigarreei para ela me notar e quando o fez foi logo reclamando.
- Logan, agora não... Estou sem saco para piadinhas de mau gosto. — ela disse entediada e eu neguei.
- Eu não vim aqui pra isso... — admiti e pensei em confessar para ela que participei dessa brincadeira que acabou mal... Mas, dai minha razão voltou e eu preferi calar a minha boca por dois motivos: Um, ela não entenderia que foi sem querer; E dois, ela poderia usar isso contra mim como chantagem.
- ...
- Vim devolver sua mala. — disse colocando-a em uma cadeira vazia.
- Sério? Eu precisei quebrar a perna para você me devolver a minha mala? — ela riu sarcástica — Isso é um gesto de gentileza vindo de Logan Parker?
- Não! — neguei rapidamente.
- Ah bom... Achei que seria a única testemunha desse seu colapso.
- Há-há, tá bom Chloé. Oh, quer saber, eu só devolvi sua mala porque a brincadeira perdeu a graça, valeu?
- Valeu.
- E mais... — disse e ela começou a rir. Irritei-me e lhe dei as costas, caminhando até a entrada e abrindo a porta. — Vá para a merda.
- Obrigada, cavalheiro. — ironizou e eu bati a porta do quarto com força.
- Ela é toda sua. — disse irônico para a Megan que estava encostada na parede. Fui até o final do corredor e entrei no meu quarto, fechando a porta logo em seguida.
- O que você vai fazer hoje? — Luke perguntou enquanto enxugava o cabelo.
- Dormir, Luke.
- Ah qual é cara! — ele resmungou — Vamos sair, domingo estamos voltando e você nem aproveitou direito.
- Eu nem queria estar aqui. — disse entediado.
- Mas já que está, vamos dar uma volta com algumas gatinhas, o que acha?
Pensei por alguns minutos e dei de ombros.
- Tá, tanto faz. — disse.
...
Eu não esperava que ela aceitasse meu convite, mas, quando passou pela porta, não pude deixar de sorrir. Isso mostrava que ela estava interessada em me ver novamente. Ok, eu sabia que depois fosse embora eu não a veria de novo, mas ela é gata demais para desperdiçar essa oportunidade.
- Oi. —Lorraine disse tímida e eu levantei, beijando seu rosto.
- Oi Lorraine, tudo bem?
- Tudo e com você?
- Comigo tá tudo ótimo. Eu guardei um lugar pra você, senta aqui... — disse e indiquei com a cabeça para que ela se sentasse ao meu lado.
- Eu fiquei surpresa com... Com o seu convite.
- Por quê?
- Ah, quando eu te dei meu numero não achei que você fosse ligar.
- Então foi por isso que me deu? — disse e ri. Ela corou e começou a gaguejar, parecia estar nervosa.
- Não, claro que não!
- Lorraine, relaxa... — disse e coloquei a mão no seu ombro — Estou brincando.
- Entendi... — ela disse e suspirou.
Começou a tocar uma musica eletrônica no lugar onde estávamos e eu levantei. Estendi a mão para ela que entendeu o meu pedido, pois pegou na minha mão. Caminhei com ela até a pista principal e começamos a dançar. No começo ela estava meio travada, mas logo foi se soltando.
- Eu quero ficar com você. — sussurrei no ouvido dela.
- Logan...
- Não fala nada. — sorri e puxei a sua nuca, grudando os nossos lábios.
*Chloé*
- Chloé, para de chorar... — Megan disse.
- Como isso acontece comigo?
- Você viu mesmo uma aranha?
- Claro que sim Megan, ela estava bem aqui, no meu ombro... — limpei o nariz com a manga da minha camisa. — Eu estou em depressão.
- Logo mais estamos indo embora, você não vai perder muita coisa.
- Onde vocês vão amanhã?
- Chloé...
- Onde, Megan?
- Catedral de Notre Dame. — ela sussurrou baixinho.
- Ahhhh! — chorei alto e a Megan riu. Ouvi outras batidas na porta e coloquei o travesseiro no rosto. — Se for o Logan novamente, diga que eu quero que ele vá para o inferno! — disse e Megan caminhou até a porta negando com a cabeça e a abriu. Fez-se um silencio absurdo depois disso, mas eu continuei imóvel. A porta fechou-se e ouvi passos. — Logan, se você...
- Não é o Logan... — a pessoa disse e eu reconheci imediatamente aquele sotaque francês.
- Não, não! Anselme! Saí por favor, espera eu me arrumar.
- Chloé... — ouvi sua risada gostosa e logo o colchão afundou. Meu Deus, estávamos na mesma cama! – Eu vim te ver e me contaram lá em baixo que você tinha se machucado.
- Só uma base e um blush, por favor. — disse e ele tentou puxar o travesseiro, mas eu puxei de volta. — Não!
- Chloé. — ele disse e pelo tom parecia sério. Relaxei o braço e aos poucos tirei o travesseiro. Assim que ele viu meu rosto, abriu um sorriso lindo, fazendo meu coração acelerar. — Prefiro você sorrindo... — colocou uma mecha do meu cabelo atrás da orelha — Mas continua linda com esses olhinhos inchados.
- Você que é um cavalheiro. — disse e passei a mão pelo rosto.
- Por que chora?
- Porque... A viagem dos meus sonhos acabou, Anselme. Eduardo não quer que eu saia mais porque ainda sinto dores na perna... Não vou poder conhecer Paris e juntei para essa viagem durante anos!
- Eduardo não quer que você saia, mas você quer sair...
- Isso...
- Chloé...
- Hãn?
- Foi o destino que me trouxe aqui. — ele sorriu maroto e levantou-se, em seguida ajudou-me a ficar de pé – meio manca, mas de pé.
- O que quer dizer?
- A sua viagem ainda não terminou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aluga-se um Coração
RomanceDizem que farpas trocadas não doem e, quanto a isso, eles dois entendem bem. Chloé Smith e Logan Parker se odeiam e todo mundo sabe disso. A única coisa que Chloé queria para seu último ano no ensino médio era sossego, mas claro que seu maior inimi...