Capítulo 36 - E-mails

10.5K 977 87
                                    

Oi mozamores! Obrigada por todos os comentários, fico imensamente feliz de ver que vocês estão gostando!!! <3


*Chloé*

Acordei em um sobressalto. Minha cabeça doía bastante, meu estomago estava completamente revirado. Tentei relembrar o que tinha acontecido na noite passada – ou seria essa noite? – mas algumas partes estavam faltando.

Eu lembro que fiz cena na festa e que acordei hoje odiando mais o meu pai. Que bebi muita tequila e... Não, essa parte deve ter sido coisa da minha cabeça. Eu não beijei o Logan ontem... Eu mesma disse "nada de beijos". E assim foi! Espero...

Levantei com dificuldade e fui ao banheiro. Ainda vestia as roupas de ontem e estava me perguntando como tinha vindo parar no meu quarto. Será que foi a minha mãe? Não, duvido... Se ela tivesse me visto bêbeda eu estaria morta agora. Logan, talvez? Ah, dane-se... Pelo menos cheguei inteira.

Tirei as roupas e entrei de cabeça no chuveiro. Á medida que a água quente corria pelo meu corpo, eu ia me sentindo melhor. Depois de uns dez minutos, desliguei e me enxuguei.

Voltei para o quarto e ouvi leve batidinhas na porta.

- Entra, mãe.

- Bom dia. — ela sorriu e ajeitou seus óculos de grau, que quase nunca usava.

- Pode perguntar... — suspirei.

- Como foi lá?

- Um completo fiasco. — murmurei, sentindo o ódio voltar. — Você sabia que ele é rico?

- Rico? — minha mãe perguntou confusa.

- Rico, mãe! Podre de rico! A casa deles tem fonte, é enorme e muito... Chique!

- Seu pai é um grande mentiroso.

- Ah, não me diga! — sorri sem ânimo — A filha deles é insuportável, já odeio-a.

Minha mãe riu e bebericou o café. Eu estava precisando de uma boa xícara dele também. De preferência, preto, para curar essa ressaca maldita.

- Seu pai não para de ligar.

- Deixa ele fazer isso quantas vezes quiser. — terminei de me vestir e amarrei a toalha na cabeça — Eu fiz o que ele queria, fui até lá e servi de animal de zoológico para toda aquela gente. Espero que ele cumpra a palavra dele e lhe dê o divorcio, e depois suma das nossas vidas!

- Chloé... — minha mãe começou, incerta.

- Hum?

- Não odeie seu pai por muito tempo. Agora, é permitido... Ele mentiu e, de certa forma, nos trocou por outra família. Mas ele ainda é seu pai, ele me ajudou a te criar, metade do que você é deve á ele.

- O que? — perguntei em choque — Eu não devo nada aquele mentiroso de uma figa! Toda a minha vida foi uma mentira! Não consigo parar de pensar que todas as vezes que ele dava uma desculpa para nós, ele estava com aquelas pessoas! — cuspi, aos prantos — Não me diga para não odia-lo, essa decisão não cabe a você, mãe!

Tirei a toalha da cabeça e desci as escadas correndo. Esqueci que queria um bom café, e apenas calcei as sandálias e peguei as chaves, correndo direto para a casa da Megan.

...

- Eu sinto muito por não ter estado lá para você. — Megan disse, parecendo decepcionada consigo mesma.

- Você estava doente, Meg. Não foi sua culpa... — deitei a cabeça no colchão e suspirei. — Não queria ter sido grosseira com a minha mãe, ela já está tão magoada por tudo que aconteceu...

Aluga-se um CoraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora