Capítulo 24 - Como sobreviver á Suzanne

10.4K 1K 117
                                    

No dia seguinte, a ultima coisa que eu queria fazer era ir ao Colégio. Toda vez que eu pensava no que tinha acontecido, minhas bochechas queimavam e a raiva me consumia viva. No entanto, mamãe não estava de bom humor naquela manhã e eu resolvi não irrita-la com os meus dramas. Fora que, eu preciso ganhar meu dinheiro para ir á São Francisco, e não irei ganha-lo se ficar em casa.

Portanto, esqueci a vergonha e fui para o Colégio. Essa determinação durou pouco, porque foi só cruzar os portões e eu logo ouvi os cochichos. Sério, ainda falta muito para a formatura? Eu odeio todos desse Colégio, mal posso esperar pela vida de Universitária!

- Bom dia. - Megan disse e beijou meu rosto.

- Tem certeza que quer caminhar comigo? Sou o assunto do dia... - falei e ela girou os olhos.

- Já falaram de você antes, eu não me importo... - deu de ombros - E a propósito, não é só de vocês que eles estão falando...

- Como assim?

- Alguém inventou um boato que o Logan tinha dado aquele esporro na Suzanne por sua causa... - Megan riu.

- O que eu tenho haver com isso?

- Não sei, mas, a Suzanne deve estar maluca atrás de você, esconda-se se a ver!

Dei risada e assenti.

- Ei, diante toda aquela confusão eu não tive tempo de perguntar... Você passou?

Megan olhou-me e sorriu largamente.

- Sim! Eu consegui!

- Ah! - gritei e a abracei - Parabéns amiga, estou tão orgulhosa!

- Obrigada! - ela retribuiu o abraço e o sinal tocou - Te vejo depois?

- Sim... - suspirei - Espero estar viva até lá.

...

Como de costume, os corredores estavam cheios. Era troca de professores e eu estava tentando chegar ao meu armário. Depois de um tempo, todas as olhadas e cochichos deixam de irritar... Parece que você simplesmente se acostuma, ou aceita que todos são estúpidos (lê-se desocupados) o suficiente para falarem da sua vida.

Avistei o Julian de longe e acenei timidamente. Ele retribuiu, e quando estávamos nos aproximando, Luke se bateu em mim e todos os meus livros se espalharam pelo chão.

- Eu pediria desculpas, se me importasse. - ele disse andando de costas e os seus amigos riram.

Estranhamente, Logan não estava com eles.

Abri os braços indignada e soltei o ar dos pulmões. Sem surtar, Chloé.

Agachei-me e comecei a recolher minhas coisas. Julian se juntou a mim e ajudou-me. Coloquei os cadernos de volta no braço e nos levantamos.

- Oi. - eu disse e ele sorriu, correndo seus dedos pelo seus cabelos negros. Notei que suas unhas eram pequenas e pintadas de preto. Ele leva mesmo esse negócio de ser gótico a sério...

- Oi Chloé, como você está?

- No momento, tentando chegar ao meu armário viva. - disse e ele riu - E você?

- Estou bem... Posso te acompanhar? Para garantir que você... Hãn, chegue bem... - ele se enrolou e eu sorri.

- Claro. - assenti e começamos a andar lado á lado, os cochichos aumentaram. - Em uma escala de um a dez, o quanto você odeia esse pessoal?

- Mil.

Dei risada e batemos nossas mãos.

- Mal posso esperar para me mudar...

Aluga-se um CoraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora