OIIIIIII!!! JÁ ESTOU VENDO 2016! hahahah
Nosso último capítulo do ano e claruuuu que fui bastante fofa, meiga e adorável... Também porque fiquei com medo com base nos comentários de vocês sobre o capítulo passado! kkkkkk PAZ E AMOR, GAROTAS!
Gente, fora de brincadeira agora. Amanhã to indo viajar bem cedo e não vou ter mais tempo de vir aqui, só na Segunda. Então, quero desejar um Feliz, Feliz, Feliz, Feliz, Felizzzzzzzzz Ano Novo para cada uma de vocês. Que esse ano seja fabuloso! Que os sonhos de vocês se tornem realidade e que almejem sempre melhorarem mais e mais. Desejo tudo de melhor e positivo na vida de cada uma.
Obrigada por me proporcionarem momentos tão lindos em 2015 (suas mensagens/comentários maravilhosos que me faziam rir e chorar ♥)! Espero que, além de continuarmos todas juntas em 2016, eu possa continuar encantando vocês com minhas histórias. Vou rezar para que Deus me dê ainda mais determinação para levar meus projetos á diante, para que um dia vocês tenham meus livros nas suas mãos.
Amo vocêssssss, minhas meninaxxxxx!!!
Um beijão! Nos vamos em 2016, hein? Logan tá mandando um beijo e deseja, também, que vocês encontrem alguém como ele nesse ano que tá vindo! kkkkkkkkk
P.S.: Escutem a música do capítulo de hoje, achei linda e muito a cara deles dois! *-*
BYEEE ♡♡♡
------------------------ ❤ ------------------------
*Logan*
Foram os dez segundos mais longos. Parecia que eu tinha grudado no chão, porque não consegui me mover durante eles, por mais que eu quisesse sair correndo atrás da Chloé. Suzanne me encarava feliz e eu deveria estar com a pior cara do mundo, porque logo ela tirou o sorriso da cara e deu de ombros.
Engoli em seco e senti uma necessidade massiva de explicar para a Chloé que não era nada daquilo que ela estava pensando. Se ela se importaria com minha explicação, eu não sabia.
Mas isso não me impediu de virar os calcanhares e me direcionar para onde ela tinha acabado de sair.
- Essa foi, de fato, uma cena incrível. — Luke disse, parando no meio do meu caminho.
Qual o problema dessas pessoas hoje?
- Você deu um chifre na sua namorada na frente de todos! — ele continuou, rindo. — Ou devo dizer, sua ex-namorada?
Empurrei-o da minha frente e não cheguei á dar um passo, pois meu ombro foi puxado para trás.
- Sai do meu caminho! — esbravejei alto, fazendo-o rir mais ainda.
- Sabe, costumávamos ser amigos... Até você nos virar as costas por causa daquela zé ninguém.
- Olha como você fala dela! — alertei-o. Meu sangue fervia de um jeito que eu estava a ponto de virar um vulcão.
- Ah sim, ela é a sua protegida... O namoro mais engraçado da história, um dia vocês se odeiam e no outro se amam. Não concordam, pessoal? — Luke perguntou e alguns assentiram.
Percebi que eu não estava ali para discutir relaçãozinha com o Luke, porque pouco me importava o que ele e todo o resto pensavam. Eu queria saber era o que a Chloé estava pensando sobre mim.
Isso que realmente me preocupava.
Bufei irônico e lhe dei as costas mais uma vez.
- Já está indo? Você era mais divertido, Logan Parker! — soltou um assobio. Eu ainda movia as pessoas da minha frente. — Que tal relembrarmos os velhos tempos e você trazê-la aqui pra eu me divertir um pouco com ela?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aluga-se um Coração
RomanceDizem que farpas trocadas não doem e, quanto a isso, eles dois entendem bem. Chloé Smith e Logan Parker se odeiam e todo mundo sabe disso. A única coisa que Chloé queria para seu último ano no ensino médio era sossego, mas claro que seu maior inimi...