*Logan*
- Sério, ela era linda. Uma deusa... — disse e tirei um chaveirinho de Paris para olhar. Nós estávamos no Marché d'Aligri, um mercado cheio de tralhas.
- Você pegou o numero dela... Vai ligar? — Brandon perguntou e colocou um óculos de sol.
- Não, peguei o numero só para observar... Claro que vou ligar! — disse e bati na cabeça dele. — Cadê o Luke?
- Dá ultima vez que o vi, ele estava paquerando uma garota do segundo ano.
Girei os olhos e coloquei o chaveiro de volta no lugar.
- Ei, olha que o que achei! — Suzanne disse e eu me virei para olha-la. Brandon deu um grito e em seguida colocou a mão no coração.
- Que merda é essa, Suzanne? — ele perguntou e eu ri pegando o negócio da mão dela.
- É uma aranha. Parece de verdade né? — ela riu e eu a encarei.
- Pra que você quer isso?
- Ontem eu ouvi a Chloé falar que odeia aranhas...
- Quem é Chloé?
- Aquela menina insuportável que está dividindo o quarto comigo. — ela girou os olhos.
- Então você vai dar um sustinho nela com isso? — perguntei e sorri. Suzanne abriu um sorriso diabólico e assentiu.
- Estou comprando especialmente para isso.
...
Já estava entardecendo. Hoje é quinta-feira e iremos embora no domingo, logo após o almoço. Queria que essa viagem passasse o quanto antes, não suportava mais ficar nesse tédio. Paris nunca mais!
Entrei no elevador com a Suzanne e o Brandon. As portas já iam se fechando quando alguém colocou a mão no meio, impedindo que isso acontecesse.
Tinha que ser... Cleide dos infernos!
- Esse elevador é só pra gente legal. — Suzanne disse e ela riu debochada.
- Sendo assim nenhum de vocês deveria estar nele. — ela devolveu e eu ri irônico.
- Á começar por você, Cleide.
Ela suspirou e tombou a cabeça para o lado.
- Vá para o inferno.
Os andares foram passando e finalmente chegamos ao nosso. Cleide inferneira foi a primeira a sair. Peguei a chave do meu quarto e Suzanne me deu um selinho. Afastei-me e ela franziu a sobrancelha.
- O que foi amor?
- Não me chama de amor, Suzanne...
- Mas... Eu achei que estávamos bem.
- Nós tivemos um lance mais acabou, supera... — disse entediado e posicionei a chave na porta.
Ouvi uma risadinha e virei para olhar. Era aquela menina insuportável.
- Tá rindo do quê, sua horrorosa? — Suzanne disse e cruzou os braços.
- De você. Um dia está com um, e no outro está correndo atrás de um imbecil. Quer dizer, ambos são imbecis, mas um é pior do que o outro. — ela disse e olhou para mim. Bufei e ri.
- O imbecil que toda garota gostaria de ter. — falei e me encostei á porta do meu quarto. — Sabe por que você não gosta de mim, Kátia?
- Chloé...
- Porque eu nunca dei em cima de você! — disse e ela riu alto, o que me deixou irritado.
- Graças a Deus você tem algum senso.
- Senso eu tenho e de sobra, jamais ficaria com alguém como você.
- Eu sei! Sou muito inteligente pra você... Logan gosta das burrinhas e líderes de torcida. Você é tão estupido quanto elas, por isso se dão bem.
- Eu seria gentil se fosse você.
- Gentil com quem? — ela riu irônica.
- Comigo. — sorri e abri a porta do meu quarto. Entrei e voltei com sua mala nas mãos — Á menos que não queira isso de volta.
*Chloé*
Merda!
Esse... Cretino desgraçado! Eu ia matar o Logan!
- Ladrão! — gritei irritada e ele riu.
- Ela eventualmente acabou vindo até mim, não foi minha culpa...
- Foi sim! Por que não me devolveu então?
- E perder a chance de ver você igual uma idiota procurando por sua mala? — perguntou e estalou a língua — Acho que não.
Grunhi e corri em sua direção, ele foi mais rápido e entrou no quarto, batendo a porta.
- Logan! Seu desgraçado! — eu gritava do lado de fora. Comecei a bater sem parar na porta e ouvi seus risos do lado de dentro.
- Bata o quanto quiser, a sua mala não vai sair daqui por causa disso. Espero que você tenha entendido bem o que eu disse, comporte-se, ou dou fim na sua mala.
- Estúpido!
- E ah, compre calcinhas melhores. Sério, Cristina? Bege e furada? — ele disse e eu senti minha bochecha queimar. Suzanne agora ria, e eu fiquei sem ter como me defender. Dei meia volta e entrei no elevador de novo, apertando o andar da Megan.
Eu só queria me enfiar em um buraco e não sair nunca mais.
Não acredito que o Logan teve a audácia de abrir a minha mala e pior, ele viu as minhas calcinhas! Ah, meu Deus... Isso é um pesadelo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aluga-se um Coração
RomanceDizem que farpas trocadas não doem e, quanto a isso, eles dois entendem bem. Chloé Smith e Logan Parker se odeiam e todo mundo sabe disso. A única coisa que Chloé queria para seu último ano no ensino médio era sossego, mas claro que seu maior inimi...