Boa noiteee!
Decidi-me e vou dividir esse capítulo de fato em três partes. Comentem e me deixem saber o que estão achando (além da ansiedade) para eu ficar beeem inspirada! hahahah Amanhã já solto a terceira e última parte, então o capítulo 60 será único e exclusivo para esse baile!
❤❤❤
*Chloé*
A Sra. Parker não parava de conversar nem por um segundo sequer. Eu não estava reclamando pelo fato dela falar sem parar – até porque eu sempre simpatizei muito com ela e sua personalidade, apesar de qualquer coisa –, mas ela só falava do Logan!
Eu sei, eu sei... Ele é seu filho. Mas até onde recapitulei, para ela, eu sou a ex. Em qual dimensão uma ex-namorada vai querer ficar falando do ex-namorado?
Se bem que essas classificações, para nós dois, são cheias de aspas, mas enfim...
O juiz apitou por alguma coisa, e foi a primeira vez que ela parou de falar para olhar para o campo. Claro que foi para checar se não houve nada com seu "filhote". Palavras dela, não minha. Pelo que pude ver, um jogador chegou perto de cometer uma falta grave, por isso levou uma chamada de atenção.
Olhei para a Megan, que sempre ficava no canto do campo de futebol com as líderes de torcida, e ela estava atenta ao jogo. E ao Brandon, lógico. Tentei fazê-la olhar pra mim para clamar por socorro, mas ela estava focada demais para reparar que sua melhor amiga está em uma situação extremamente embaraçosa!
- Então, como eu ia dizendo... — Sra. Parker retomou, mas parou de falar e me olhou com atenção. — Tudo bem, querida?
- Tudo, tudo, sim claro! — enrolei-me e soltei uma risada frouxa. — Por que não estaria?
- Nada, essa sua carinha de desespero... — ela riu, e passou os braços em torno dos meus ombros. — Eu sei que posso estar sendo inconveniente... — fez uma pausa um tanto dramática. — eu estou sendo inconveniente. Mas é porque eu realmente acho que a história de amor de vocês dois ainda não terminou!
- Não foi uma história de amor, foi só um namoro. — menosprezei, dando de ombros.
Não foi nem um, nem outro! Muito menos o primeiro!
- Ah, querida... Você está tão cega quanto o Logan.
- O q...
Gritos, salvas de palmas e uma movimentação agitada impediram completamente minha fala. Encolhi-me, levando um susto, e percebi que não foi diferente com a Sra. Parker. Olhei ao redor tentando entender o porquê de toda agonia. No campo, os jogadores do nosso time comemoravam jogando o Logan pra cima.
Suspendi os olhos, encarando o enorme telão de LED com letras chamativas: Touchdown! estava escrito de vermelho e com letras gritantes, enquanto confetes caíam por cima.
E eu não disse que era algo positivo?
Pelo menos, depois disso, o jogo pareceu torna-se bem interessante para a mãe do Logan... Tanto é que ela cessou todo aquele papo estranho e cheio de constrangimento.
...
O time do nosso colégio estava levando a maior vantagem... Qual foi a expressão que o pai do Logan usou mesmo? ... Ah! "Ganhando de lavada e dando a maior surra".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aluga-se um Coração
RomanceDizem que farpas trocadas não doem e, quanto a isso, eles dois entendem bem. Chloé Smith e Logan Parker se odeiam e todo mundo sabe disso. A única coisa que Chloé queria para seu último ano no ensino médio era sossego, mas claro que seu maior inimi...