*Logan*
— Não há o que fazer agora, cara. — Brandon diz, talvez para tentar me consolar.
Estamos nos alongando enquanto o treinador não chega. Colocamos os uniformes porque muito provavelmente é mais um treino, já que o último jogo da temporada se aproxima mais rápido do que eu gostaria.
A única coisa que tenho feito nesses dias é treinar e... Tentar dormir. Faz tempo que não sei o que é ter uma boa noite de sono. Quando consigo fechar os olhos, vejo o baile e o incrível final de semana que tive ao lado da Chloé... Mas é só abri-los para saber que isso tudo virou passado em tão pouco tempo.
Chloé não quer falar comigo. Não importa quantas vezes eu tente, ou ligue ou mande mensagem. Ela simplesmente não quer. Confesso que estou sem ter o que falar para ela... Além de um grande pedido de desculpas, o que mais poderia ser dito? Se ela passou por toda aquela humilhação foi por minha culpa. Eu, em primeiro lugar, que inventei e propus tudo isso á ela.
Eu perdi a Chloé e dessa vez não há ninguém para culpar além de mim mesmo.
— Muito bem, juntem-se aqui rapazes! — O treinador fala autoritário, enquanto caminha para o centro do campo. — O último jogo se aproxima e ouvi alguns rumores que os jogadores de Claremont jogarão baixo, ou seja, muitas faltas para ele, mas... Também corremos muitos riscos. — Connor me encara, enquanto eu levanto levemente meus ombros.
Se não fosse pelo time, nem participaria deste último jogo. Não que eu esteja com medo ou algo parecido, mas é que as coisas não têm feito muito sentido ultimamente desde que toda confusão aconteceu.
Meu pai enche meu saco em triplo agora, se fosse possível; Minha mãe continua sofrendo pelas idiotices que meu pai faz; E eu sinto muita, muita falta mesmo da minha Chloé.
Se eu soube que tudo isso iria acontecer, teria nos trancado na casa do lago e teria jogado a chave fora. Sinto falta daqueles momentos que dividimos... Ela estava tão feliz. Diferente do que aparenta agora... Ficou mais reclusa que o normal e agora só anda de cabeça baixa. Eu não consigo ignorar nenhum movimento que Chloé faz. Não posso me aproximar, porque só a espanto mais um pouco.
Fico entre a cruz e a espada. Quero agarrá-la e dizer o quanto a amo, e depois pedir desculpa até o fim dos meus dias... Mas sei que se fizer isso, Chloé me odiará ainda mais. Tenho me perguntado o que teria acontecido se eu não tivesse me apaixonado por ela...
Treinador Connor fala mais algumas coisas que não faço questão de ouvir, e os rapazes se dispersam.
— Logan? — Connor chama, e encaro-o. — Você está bem, filho?
— Estou... — pondero a pergunta. Ele me conhece como se fosse meu pai, não adiantaria mentir. Solto um suspiro frustrado, antes de responder. — Não, treinador.
— É o seu pai?
— Também...
— Tem haver com a Chloé? — ele pergunta, o fico surpreso. — O diretor comentou na sala dos professores. — explica.
— As coisas tem estado... Bagunçadas.
— Você está triste, consigo ver isso. — Treinador Connor diz, e dá alguns tapinhas nas costas. — Se os boatos que ouvi são verdades ou não, tenho certeza de que vocês dois vão resolver isso. Pode estar complicado agora, mas você gosta dela e isso é o suficiente para consertar qualquer erro.
— Como você sabe?
— Você se atrasou para alguns treinos por causa dela, Logan. — diz ele, e ri em seguida. — Futebol era sua prioridade. Atrasar isso por causa de uma garota... — Solta um assobio, e sorrio de canto. — Escuta, filho... Encrenca-Smith tem um gênio forte e é bastante teimosa, mas não desista dela. Vocês são jovens e ainda tem muita história pela frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aluga-se um Coração
RomanceDizem que farpas trocadas não doem e, quanto a isso, eles dois entendem bem. Chloé Smith e Logan Parker se odeiam e todo mundo sabe disso. A única coisa que Chloé queria para seu último ano no ensino médio era sossego, mas claro que seu maior inimi...