Capítulo 61 - Juntos

11.2K 1K 220
                                    

Boaaaaaa noite migas! 

Alguém aí já está recuperada do capítulo passado? Porque eu não estou! kkkkkkk Sério, MUITO OBRIGADA POR TODOS OS COMENTÁRIOS E VOTOS. Batemos recorde de ambos no último capítulo e eu tô assim... Sei lá, NAS NUVENS! Eu fiquei toda derretida com as palavras de vocês, e ver que amaram fez valer a pena todo o esforço.

Armaria, faria tudo de novo só pra vocês sentirem o mesmo que eu!!! Espero continuar sempre assim e melhorar ainda mais, porque estamos aqui pra isso!

Bommm, vamos aproveitar esses momentos "in love" do nosso shipper mais lindo do mundo #ChoGan, porque nunca se sabe quando a casa vai cair, né mores. ~risadinha~ ~bota a mão no core e vai miga~

Beijos!!! <3

P.S.: Sobre consertar as coisas aqui, a decisão de vocês vale. É bom que analiso tudo com mais calminha, pra ficar mais certo. Então corrijo só depois de acabar. 

❤  

*Chloé*

As palavras do Logan ainda dão voltas pela minha cabeça. Parece que estou dormindo e que a qualquer momento irei acordar, e então saberei que tudo isso não passa de um sonho. O sonho mais lindo que já tive, se fosse o caso.

Mas não é.

Ele disse mesmo. Ele está apaixonado por mim! Eu, Chloé Smith!

Se os alienígenas não vierem me buscar, eu mesma faço minhas malas e vou!

Minha mãe estava certa sobre tudo. Eu teria me arrependido amargamente por não ter vindo... Porque agora não existem mais "e se". Tenho todas as confirmações das quais preciso, sinto como se tivesse esclarecido tudo entre nós dois.

Logan tira seus lábios dos meus por um momento, apenas para me dar um beijo demorado na testa. Quando se afasta, fica me encarando por um tempo... Muito tempo.

— O que foi? — pergunto.

— Eu estou custando a acreditar que estamos finalmente juntos. — diz ele. Sinto meu coração derreter dentro do peito, porque também não consegui acreditar ainda.

Sorrio e mordo meu lábio inferior.

— Acho que passamos tanto tempo namorando de mentira que agora vamos levar um tempo para acreditar que é real. — digo.

— Isso significa que estamos namorando de verdade, Chloé Smith? — ele pergunta, e ergue uma sobrancelha. Enrubesço, sem saber o que responder.

— Bem... Você disse que estava apaixonado por mim! — acuso.

— Olha, se quiser me namorar, vai ter que pedir! — ele fala, e dou um tapa em seu braço.

Você que tem que pedir para namorar comigo!

— Tudo bem. — Assente de imediato. — Você quer namorar comigo?

Fecho meu sorriso, porque Logan também está sério.

— Está falando sério?

— Estou sim. — Logan confirma com um aceno de cabeça. — Pra que perdermos mais tempo? — ele sorri e me puxa novamente, enlaçando minha cintura com os dois braços. — Se eu não fosse tão cego, teria pedido você em namoro na primeira vez que te vi.

Contenho um sorriso enorme que quer se alastrar por todo o meu rosto, e faço um bico como se estivesse analisando a situação.

— O que vou ganhar sendo sua namorada de verdade? — Ressalto.

Aluga-se um CoraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora