Capítulo 59 - Touchdown!

11.9K 951 206
                                    

Oiiiiii maravilhosasss!!! 

No capítulo de hoje já estamos no tão sonhado dia!!! Isso mesmo, senhoras e senhores, O DIA DO BAILE CHEGOU!!!!! IHUUULLLL

VAMOS NESSA! #ChoGan #tanaarea #issoaquitabombando

Bzuuuuusss! ❤️


❤️❤️❤️


*Chloé*

Duas semanas passam voando se você não quer que um determinado dia chegue. Descobri isso da pior maneira possível, quando acordei na sexta e – cara, ainda eram seis horas da manhã! – Megan tinha atolado meu celular com inúmeras mensagens e ligações.

Estava começando a me perguntar se ela tinha conseguido dormir em algum dia dessas duas semanas – que voaram junto com o meu ânimo. Quer dizer, nem eu – que não vou! – estou dormindo meio mal.

É impossível não sentir aquele clima de expectativa, todos só falam disso. E em como vai ser ótimo; E lindo; E divertido; E especial... São tantas descrições, para algo que nem aconteceu ainda, que já perdi o fio da meada.

Mas faltando apenas algumas horas para o dia que todos esperaram por meses, eu não quero nem imaginar a confusão que aquele colégio vai ficar hoje.

Saí da cama me arrastando, tomei um banho e me vesti, escolhendo a primeira roupa que apareceu na minha frente. Desci as escadas e minha mãe já estava acordada e havia feito o café.

- Bom dia, querida! — ela me saudou, animada — Grande dia, não é?

Ah é, e tem isso... De forma alguma eu contei pra minha mãe que não vou ao baile hoje á noite. Claro que quando eu voltar da casa da Megan irei falar, mas aí ela não terá muito tempo para me persuadir. Se eu tivesse falado no dia em que tomei a decisão, ela teria apertado meu juízo falando de lá, até aqui.

Imagine só que pesadelo!

- É, mãe... Grande dia. — murmurei enquanto me servia. De fato, grande dia para todos naquele colégio...

Menos para mim.

...

Assim que passei pelos portões do colégio fui sugada por uma bolha ensurdecedora. Todo mundo estava falando ao mesmo tempo, e as reações eram diversas. Tinha gente pulando de felicidade porque o tão sonhado dia chegou; Tinha gente que estava roendo as unhas e passando mal de nervosismo; E também tinha a galera que não estava nem aí.

Eu me juntaria á eles, se a Megan não tivesse me agarrado pelo braço assim que pisei na sala.

- Você não recebeu minhas mensagens? Ouviu minhas ligações? — ela disparou.

- Bom dia, Meg! — ironizei. Estava começando a não gostar de ir ao baile, porque evitei todo este nervosismo e essa paranóia.

- Ai meu Deus, Chloé! Eu fui colocar o vestido hoje de manhã e ele não entrou! — ela disse e seus olhos marejaram. — Foi aquele hambúrguer que comemos no sábado!

Dei risada e girei os olhos, enquanto colocava minhas coisas na carteira.

- O que? Claro que não, Meg. Você comeu um hambúrguer, um dia... Ninguém fica gordo por causa disso!

- Ah é? Fala isso para o meu vestido então!

- Amiga... — segurei em seus dois braços. — Você precisa relaxar. Desse jeito vai ter um ataque cardíaco até o baile.

Aluga-se um CoraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora