Capítulo 60 - Inverno no País das Maravilhas 2

14.6K 1.2K 909
                                    

Boa tarde com muitoooo amorrrr dessa vez!!! 

Gente, quase achei que esse capítulo não iria sair nunca, meu Deus! hahahah E acho que vocês também pensaram isso, não é?

Bom, segurem o coração!!! Eu, como escritora, fiquei muito feliz com as cenas. Mas não se deixem influenciar e quando terminarem de ler, mandem brasa nos comentários! Vou ler todossss, como sempre!

Estou animada e mal posso esperar pelas opiniões de vocês! *o*

P.S.: Como de lei, recomendo que escutem as músicas conforme as coloquei no capítulo. O clipe aí em cima é para uma cena mais em baixo (JAMES BAY - MOVE TOGETHER ♥)

P.S2: Tem gif do nosso casal!!! 

Byeee! ❤ #ChoGan #prasempre


❤❤❤ 

CARLY RAE JEPSEN - YOUR TYPE

*Chloé*

Depois que o Logan saiu, movi-me também para fora da pista de dança e sentei em uma mesa afastada de tudo e um pouco escondida. A iluminação ali era baixa e pelo menos se eu chorasse ninguém iria conseguir ver.

Não que eu estivesse falando que iria chorar... Até o momento, não derramei nenhuma lágrima. Mas aquele sentimento insuportável de culpa e raiva não poderia ser um bom sinal. Eu não costumava chorar por xingar o Logan, quer dizer, quando na minha vida eu não fiz isso?!

Desde a primeira vez que o vi é assim. Acho que na nossa primeira conversa o que dissemos foi "demônio" e "idiota, palhaço, insuportável e ignorante". Sendo que a ultima sentença, claramente, foi deferida por mim. Então por que agora isso havia mudado e eu me sentia péssima pelo que disse?

Ah Chloé, vá em frente e faça isso! Finja que você não sabe o porquê de estar se sentindo assim!

A minha "eu" interior só prestava para duas coisas: censurar-me e fugir quando eu mais precisava dela.

Soltei um suspiro frustrado e apoiei a mão no queixo, encostando meu braço na perna. Até agora, aquele baile não havia feito nenhuma memória boa ou significativa, ou uma coisa que eu fosse querer lembrar para o resto da minha vida.

Digo, claro que teve aquele encontrão logo quando eu cheguei; E também quando dancei na pista de dança... Acho que teria congelado aquele momento – e aquela sensação – para sempre; E por ultimo, mas não menos importante: o meu momento com o Logan. A forma como ele me tocou, como beijou meu pescoço... Minha pele ainda ardia e meu estomago estava gelado – se é que isso era possível.

Eu tinha tido momentos memoráveis, mas estraguei tudo!

- Agora bateu a culpa! — Megan falou, sentando-se ao meu lado. — Eu não aguento mais te falar a mesma coisa!

- Por que está aqui? — perguntei e minha voz falhou. Eu estava mesmo para baixo.

- O Brandon foi atrás do Logan ver se ele não vai voar no Julian quando ninguém estiver vendo. — ela disse e sorriu de leve, mas logo fechou a cara para mim. — Antes eu achava ele bonitinho e gente boa, mas fala sério! Esse garoto é um mala!

Girei os olhos e soltei um suspiro cansado.

- Desde quando você passou a concordar com o Logan?

- Desde quando eu vi que ele realmente se importava com você! — ela falou entediada. — Julian é só um alguém que gosta de você e odeia te ver com o Logan. Por quê? Deus é quem sabe. Você deveria era abrir o olho com esse cara. Aliás, abrir o olho também porque Suzanne deve estar lá, pendurada no pescoço do seu namorado de novo!

Aluga-se um CoraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora