Capítulo 43 - E você é...?

9.9K 1K 174
                                    

Oiiii lindonas! Notícia beeeem goxxxtosa pra vocês: Amanhã tem capítulo novo, de novo! ♥ E creio que vocês vão gostar bastante.......

Bzuuu!!!


*Logan*

Chloé levou cerca de duas horas e meia para chegar. Não que eu já tenha visto-a, mas a enfermeira se assegurou que minha "acompanhante" havia chegado e estava procurando por mim.

Graças a Deus, a enfermeira me deu minhas roupas antes da Chloé invadir meu quarto, escancarando a porta. Estava terminando de fechar o zíper da calça quando observei que ela me olhava. Revidei o olhar e sorri assim que a vi olhando meu abdômen nu.

- Gostou da vista? - abusei e ela girou os olhos, mas corou em seguida.

- Você é mesmo imaturo, né? Não consegue nem ficar dois dias em uma cidade nova sem vir parar no hospital! Como vai ser quando você vier morar?

- Vou vir todos os dias pra cá. - sorri irônico e joguei a camisa no ombro, enquanto procurava meu tênis.

Claro que eu poderia colocar a camisa e depois procurar meu tênis, mas eu queria constranger a Chloé, por isso fiquei assim... E também porque eu queria que ela me olhasse.

- Se eu soubesse que você estava aqui por causa de bebida, nem teria vindo! - ela resmungou, sentando-se na minha cama ainda desforrada.

- Então você simplesmente me largaria em uma cidade desconhecida? - fiz beiço e ela riu, passando a mão pelo rosto.

- Como se você precisasse de mim pra alguma coisa...

- Quem disse que não preciso? - perguntei encostando-me na cômoda do quarto. Chloé me olhou de soslaio e cruzou as mãos no colo.

- E quem disse que você precisa?

- Por que está me respondendo com outra pergunta?

- Ah, fala sério Logan! Vamos embora de uma vez, eu estou morrendo de sono.

- Quer dormir comigo?

- O que?!

- Não, não dormir... Juntos. Dormir na suíte que estou hospedado, sabe... Podemos viajar mais tarde. Eu te levo.

- Ah tá... É, pode ser.

- Ok. - dei de ombros fingindo não ligar, mas gostei dela ter concordado.

- Podemos ir agora?

- Sim. - calcei o tênis e aproximei-me dela, coloquei meu braço do seu lado e me apoiei na cama. Chloé recuou um pouco, mas nossos rostos continuavam próximos. - Meu celular. - apontei com o olho para o aparelho ao seu lado.

- E você precisa ficar tão próximo de mim para pega-lo? - ela perguntou, com desdém, mas parecia nervosa.

- Não, mas eu quis. - sorri maroto.

- Você...

Rocei nossos lábios e ela se calou. Puxei seu lábio inferior com os dentes e a Chloé arfou, já passando as mãos em torno da minha nuca.

- Chloé? - uma voz arrastada, com sotaque francês, disse. Ergui os olhos e encarei um rapaz, acho que mais velho que eu, nos encarando meio surpreso. Chloé deu um pulo e me empurrou para longe, ficando de pé. Ergui o tronco e peguei o celular, colocando no bolso. Pus a camisa e notei que a Chloé conversava aos sussurros com esse cara.

Aluga-se um CoraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora